Eu to morrendo de medo, mto mto medo mesmo!!!?

E se ela ficar com alguém nessas férias? Me falaram que ela é BV, e ela tinha que perder o BV comigo! E se ela perder com outro? E se ela beijar outro e gostar dele? Ahhhh.!!!!

Eu to sentindo, ela é queta, mas nessas férias de meio de ano acho que ela não vai ficar sozinha. Eu to morrendo de medo de qdo voltar as aulas eu me deparar com alguma notícia bem bem ruim.

Ela vai ficar um mes inteiro sozinha, e a amiga dela ta namorando, eu sei que ela vai arranjar um namorado, a amiga dela arranjou um, ela deve ta qrendo um tb. Que droga!

E se ela perder a timidez, e soltar a franga? E se ela tiver só fingindo ser queta?

Afe afe afe afe afe afe afe. To me caganu de medo. Afe afe afe afe afeladputa!

E eu nem posso fazer nada, estamos de férias, não nos falamos. Phudeu!

O jeito é fingir que não gosta, fingir que ta tudo bem, fingir que não se importa. Fingir que minha vida amorosa ta perfeita. Ah... mas que se dane, fingir é o que eu sempre fiz, 4 meses a mais, 4 meses a menos =/

Update:

ah, já era. Essa daí eu já perdi. Lá se vai mais uma garota boa que ficou estragada... agora ela não serve mais =/

Comments

  • Parceiro esquece essa pessoa e parti pra outra e tenta ser feliz!!

  • owowow??!!! caaaalma caaalma

    pooq vc tah sentindo como se ela fose sua?? ela nao eh sua nao! ela fika com quem ela qser!! QEISSO?? dexa ela viver.. e sohg pooq ela vai perder bv com outro ela nao presta mais?? dse tver qe acontecer alguma coisa vai acontecer.. caalma... fik beem outra sempe aparece rsrsrs

  • Add ela no Facebook e conversa com ela no bate-papo...Olha se vc continuar falando que não consegue e não fazer nada eu te localizo vou até vc e vc vai ver!!!!! Tome uma atitude homem!!!!!!!

  • Por favor, faça um bem para a humanidade, cresça.

  • Meu deus do céu.....

    como vc é exagerado!

    Deixa a menina viver a vida dela...

  • ???????? Como assim já era??????????

Sign In or Register to comment.