erro de continuidade na novela?

gente ontem na cena em que a helena estava no carro chorando e a luciana entra no ônibus ,o estofamento era preto ,mas quando mostrou o carro em movimento na estrada percebi que o carro tinha um estofamento branco ,alguem percebeu isso ou não ,bjosss

Comments

  • Olá.

    Não acompanho novelas, mas estes erros acontecem, principalmente em produçôes longas como essa. Interessante você notar isso. Não é todo mundo que presta a atenção nestes detalhes. Esta característica vai ser muito valiosa na sua vida. A última novela que vi foi "O clone". Hoje não tenho mais tempo para isso.

    Até mais!!!

  • Naum ! isso aconteceu msmo???

  • Será que estamos daltônicos, eu vi a novela e pra mim branco era o estofado do ônibus e preto o do carro...

  • pior cara agora que vc falou era mesmo

  • kkkkkkkkkkkk é normal esses errinhos em novelas msm,sem problemas!!!talvez mostre no FALHA NOSSA rsrsrs!!!bjos

  • Eu tenho o capítulo gravado já vi e revi e a única coisa que notei foi após o acidente quando a Luciana aparece ferida há realmente algo parecendo o estofamento do ônibus e este é de cor clara, seria isso que vc viu?

    bjs

  • não percebi, nem vejo essa novela!

  • Não assisti a novela ontem.

    Mas se isso aconteceu msm, foi um grande erro!!!!!

    Que coisa heim!

  • ñ percebi!! e lhoa que sou boa em ver os erros!!

  • Não percebi,só uma boa observadora como vc. p/ver,a cena passa rápida.

    bj.

Sign In or Register to comment.