Alguém já compôs uma música, fez uma poesia, ou escreveu algo em sua homenagem?
Tenho um amigo (ãnhã) rs rs que é músico e certa vez liguei para desejar feliz anivérsário pra ele e ele tava com um outro amigo e juntos tocaram e cantaram uma música que eu adoro! Detalhe é que o anivérsário era dela e quem recebeu o presente fui eu! Dessa vez ele escreveu uma letra e música que fala da admiração (ãnhã) dele por mim, tá bom eu confesso! Do intreresse dele por mim! Pronto falei! rs rs Ele primeiro me mostrou a gravação que já tava pronta e depois cantou a capela pra mim pelo telefone e disse: é pra você!... e eu com cara de caneca... de bobo... de tonto(ainda bem que foi por telefone e ele não viu a minha cara! rs rs )! Gente, confesso que não sabia o que dizer e falei pra ele assim:" muito linda, gostei!" não tive mais palavras!!! Já aconteceu com vocês uma situação onde vc não consegue falar, tamanha a emoção?
Abração a todos!
Joseph
Comments
...ãnhã... risos.
Meu amado, coreógrafo, montou um trabalho (lindo) em cima de uma música que eu adoro, ao qual ele intitulou "O anjo amado", desconhecia a montagem desse trabalho... até o dia em que ele foi exibi-lo ao público no Centro de Eventos, compareci e levei minha mãe... lotado... antes da apresentação me aparece ele, quebrando o protocolo cerimonial, já com o figurino, pega o microfone e dedica todo aquele trabalho a mim... como ele disse... "ao meu eterno anjo de longas asas"... bla, bla, bla... Kara, engasguei na hora, meu mundo girou 360º... e as lágrimas vieram, todo o auditório aplaudiu, fique o maior orgulhoso, qse explodi de tanta emoção e minha mãe do meu lado segurando minha mão... Gente foi lindo, nuca vou me esquecer desse dia, nem da coreografia.
Abração!!!
Tenho uma amiga que escreve muitas poesias. Ela compôs uma em minha homenagem, e era linda. Porém, eu não sabia! Ela me mostrou apenas no dia em que eu resolvi sair de casa, mudar de cidade e estudar fora..
Na despedida, ela fez uma carta e colocou a poesia.Confesso que foi um gesto terno que me comoveu bastante. Chorei muito, por tudo.. Porque estava deixando uma pessoa que era muito especial, e porque iria levar aquela declaração de amizade comigo para onde quer que eu fosse..
Um outro abração!!
Já sim... eu estava ficando com uma pessoa e no dia em que fui terminar (estávamos fazendo 3 meses) ele me deu um CD com músicas que ele compôs pra mim, além de duas poesias, declarando o amor dele por mim.
Eu fiquei desorientado e tentei mais que tudo gostar dele, mas não conseguia. Só adiei o inadiável fim.
Já ganhei algumas poesias de uma amiga e de pretendente.
Beijos.
já. um colega de trabalho q era musico
daà quando eu fui sair da cidade, porque fui transferida, ele fez e cantou uma musica pra mim na minha festa de despedida. foi lindo, inesquecivel!
Que eu saiba, não.
Mas já aconteceu o contrário: EU já escrevi poemas exaltando pessoas que eu admiro. E nem sempre com sentido sexual.
Joseph, comigo nunca aconteceu, mas eu já fiz um poeminha pra minha princesa..... Alguns.. rsrsr
Bjkas
Já ganhei uma poesia muito linda da minha namorada, mas sei la, ela e eu andamos em muito bloqueio ultimamente, não conseguimos escrever nada (eu escrevo prosa, e ela, poesia). Mas de escrever para outras, bom, já escrevi muitos textos sobre minhas paixões, mas estão guardadinhos e engavetados.
Pourra cara... Chama logo ele pro motel e resolve isso pourra....