Mulheres:só pode escolher um dos 5 itens tá?????!?

-Um homem com corpo sarado;

-Um homem muito carinhoso;

-Um homem q te deseja muito;

-Um homem q t ama de verdade;

-Um homem rico;

Expliquem o porque da escolha!!!Bjinhuxx

Comments

  • Um homem q me ame muito .... pois ele me amando, vai ser carinhoso, vai me desejar, e eu e ele podemos nos tornar ricos juntos..hehehe;...!!!!!!!!!

    Mas é difícil ter todos esses requisitos em um homem só ... seria sorte d+ .... a mesma coisa q acertar na mega sena ... é um em um milhão ... rsrsrsrs ....

    Beijos e valeu pela pergunta....gostei ;)

    Paty♥

  • um homem q me ame muito

    pq eu posso obrigar ele a malhar e estudar para ficar muito rico.... :)

    e se ele me ama concerteza ele vai ser carinhoso e vai me desejar muito

  • Prefiro:

    - Um homem que me ame de verdade: pq o resto é um complemento... Se não tem corpo sarado frequentará uma academia pra resolver, e o que adianta só ter corpo e não ter sentimento tbm... Pq se ama o resto vem junto como carinho, desejo, rico podemos tentar ficar junto...

    Eu tenho um exemplo disso: Meu amor, era feio, pobre e só me amava, mais estudou mto e hoje ele está bem de vida, me ama, é carinhoso e continua me amando...

    Abçs!!!!

  • Um homem q t ama de verdade;

    assim vc podera ficar tranquila ...ele sempre sera fiel a vc

  • "Um Homem q me ame de verdade"

    Porque quando se ama de verdade todos os desafios da vida são superáveis...

  • -Um homem q te ama de verdade;

    Sabe pq?

    Pq tendo alguém q me ame, eu terei sempre alguém q vai me tratar com carinho, amor, e consequentemente, ele sentirá desejo por mim...pq amor sem desejo, me desculpe...dae ñ eh amor...

    Enfim, com o amor do homem q eu amo de verdade, eu terei td...

    e eh por isso...q eu tenho esse homem...e o restante veio com o amor dele por mim...=)

    Bjinhuxx

  • Um homem q me ame de verdade, pq:

    Um corpo sarado agente consegue depois levando ele pra academia, carinho vem como consequencia pq se ele te ama vai r=te dar carinho, o desejo tbm é consequencia pq quem ama deseja e riqueza é só batalhar bastante "juntos" q quem sabe um dia ficamos ricos.( mas dindin n é o mais importante)

  • Um homem que me ame de verdade claro...

    Pq com certeza ele me amando ele vai ser carinhoso, atencioso, vai me desejar etc...

    Agora se não for rico agente constroi o "patrimonio" juntos!

  • -Um homem q me ama de verdade!

    Pois o amor vale muito mais do q um corpo sarado, do q só um desejo, e do q dinheiro.

    E quem ama sempre dá carinho.

    Bjussss

    Tchuc@

  • Um q me ama de verdade pq assim sei q ele vai me dar carinho vai me desejar e eu vou poder convencer ela a malhar e a trabalhar muito pra ficar rico e com um corpo sarado ja q ele me ama faria de tudo por mim

Sign In or Register to comment.