Gente pq o povo ainda vê o BBB?! A alienação é grande dimais né?

tipo a gente ta só ajudando a enriquecer a globo e tipo como se estivéssemos junto com os illuminati

Comments

  • Alguns diriam que o BBB é uma simples besteira na qual homens e mulheres disputam um premio de alto valor, mas não é... é ainda pior, o Big Brother Brasil é a afirmação de que as pessoas que participam fazem completamente tudo por dinheiro! Não ha como prever até onde essa alienação à mente humana vai durar mas durara até quando todos os telespectadores do programa acordem para a uma realidade que não envolve apenas um corpo bonito, festas regadas a bebida e barracos constantes. O programa ensina a amar o dinheiro e fazer qualquer coisa para alcança-lo

    E ainda tem gente que manda o vídeos de incrição para a Rede Globo!? Sera que ainda não perceberam que cada um vai diretamente para a lixeira da empresa?! Vamos obcervar pois não é apenas um programa de "alienados" é um programa de "mantalmente atrasados" que ainda não perceberam que o BBB da 2 milhões pra um dos participantes, mas lucra 40 ou 50 veses mais que este premio por dia incluindo pontos de audiencia e ligações carissimas para eliminar o participante mais "feinho"!

    #FicaADiga Galera!

  • Mesut Özil, nem todos que assistem o BBB são alienados, o mesmo você pode falar dos que assistem novelas e futebol, o BBB é um programa de entretenimento, sem nenhuma pretensão educativa, eu e minha família assistimos o BBB, porque é engraçado, gostamos de ver os barracos, gostamos de ver até onde vão as pessoas para alcançarem um determinado objetivo, é um ótimo programa de entretenimento, isso não quer dizer que sejamos alienados, que não percebemos o quanto o nosso governo é incompetente e corrupto, o quanto toma medidas populistas para enganar os ignorantes, só idiota para não ver o caos da saúde pública (tanto que somos obrigados a pagar planos de saúde, que nem sempre nos satisfaz); só um bobo para achar que a educação pública é ótima (tanto que pago escola particular para minhas filhas), só um masoquista para achar que o transporte público é uma maravilha (tanto que temos automóvel e pagamos transporte escolar para nossas filhas), só um inconseqüente para achar que a segurança pública é boa (tanto que colocamos grades nas nossas residências, cercas elétricas e câmeras de vigilância cobrindo toda a propriedade, contratamos segurança privada para cuidar do condomínio), etc, etc, etc... não é porque gostamos de nos divertir rindo de situações alheias engraçadas ou constrangedoras , que somos alienados, também assistimos programas do National Geographic, Discovery Channel, Futura, etc... mas todos tem direito a relaxar, não é necessários ser radical a ponto de só assistir programas educativos.

  • Mas o que acontece é que é uma emissora pior que a outra!!! Canais bons são pagos!!! E é o que resta pra gente assistir né, eu mesmo adoraria ter a Discovery aqui em casa.

  • reclamam mas gostam de ver. eh muita baixaria

  • poisé, vivemos em uma sociedade alienada e vendida

  • Ahhhhhhhhhhhhh, depois fala q é inteligente e acredita em ILUMINATIS, KKK

    VAI TOMAR NO KUUUU

  • É uma porcaria, eu lamento muito que há pessoas que perde seu precioso tempo vendo aquela palhaçada.

  • Falta de uma graninha à mais para ter TV a cabo, só os alienados não sabem que Big Brother Brasil é só mais uma forma da Rede Globo ganhar mais dinheiro com o famoso Pay per view, porque no BBB só quem assiste as melhores partes é quem tem Pay per view...

Sign In or Register to comment.