Na sua opinião o BBB da Rede Globo é uma fraude?

Na sua opinião, BBB da Rede Globo é uma Fraude? tudo armado?

Comments

• Fraude ou não, é um lixo. Um monte de gente desocupada e burra numa casa todos juntos.

• Acho que a Votação não é fraudada não!

Mas o segredo deles é que eles só mostram o que querem.

Eles só mostram o lado ruim de quem eles querem que sejam os viloes e o lado bom de quem eles querem que ganhe!

• Certamente que sim, as pessoas são escolhidas por indicação.

Agora, não sei com as pessoas se deixam levar com tanta baixaria.

Bom dia, fique com Deus.

• Pode ser sim é uma coisa muito ''perfeitinha'' que eles mostram, pura ilusão isso!!! eu nem assisto!!!

• Em minha opinião tenho que responder com uma pergunta:

Em sua opinião a alguma coisa feita na mídia de hoje( desse gênero ) que não seja armação???

• é ...........................

• Bem acho difícil. Mas no passado teve um caso na prova do líder que foi armado e saiu em todo lugar falando. Se uma fraude acho que é difícil, pois as eliminações são feitas por telefone. Pra que iria a globo retirar o candidato que recebeu menos votos para sair? Ele não é mais popular?

Sério. Para de ver isso que além de repetitivo e chato não vai te trazer nada de útil. BBB vi uma semana do primeiro e nunca mais vi denovo. Dar uma espiadinha na vida alheia foi mais chato que eu pensei. Eles colocam uns sujeitos muito sem graça e todo mundo parecido.

Mas inscreva-se se puder pra tentar ganhar a grana XD

PS.: a escolha dos candidatos não pode ser considerada manipulação. Manipulação é fazer que tal candidato chegue a final pra continuar com a audiência, por exemplo. Não tirem as coisas de traz da orelha.

• Meu amigo, do jeito que a mídia é tendenciosa, não duvido de nada que passa na televisão.

Eles promovem quem ou e que quiserem na hora que bem entenderem, e com o BBB não é diferente.

Tem trambique por trás disso tudo sim.

Beeeeijos!

• Claro que sim... eu acho que se a mídia fosse jogar qualquer um lá dentro as atitudes dos participantes iriam ser imprevisíveis no ponto de vista dos diretores do programa, oque na verdade era a intenção para os telespectadores. Mas isso na mão dos diretores ia ser um problema do tipo ''eu não posso manipulá-los e eles vão fazer coisa errada ou coisas improváveis que diminuam a audiencia'' porisso, eles põe os que são da escolha deles, justamente para eles terem esse poder de manipulação emcima dos participantes.

• É uma "baixaria", isto sim. Deveriam acabar com essa "porcaria" que não acrescenta nada pra ninguém.

Sign In or Register to comment.