Claro que sim... eu acho que se a mÃdia fosse jogar qualquer um lá dentro as atitudes dos participantes iriam ser imprevisÃveis no ponto de vista dos diretores do programa, oque na verdade era a intenção para os telespectadores. Mas isso na mão dos diretores ia ser um problema do tipo ''eu não posso manipulá-los e eles vão fazer coisa errada ou coisas improváveis que diminuam a audiencia'' porisso, eles põe os que são da escolha deles, justamente para eles terem esse poder de manipulação emcima dos participantes.
Comments
Fraude ou não, é um lixo. Um monte de gente desocupada e burra numa casa todos juntos.
Acho que a Votação não é fraudada não!
Mas o segredo deles é que eles só mostram o que querem.
Eles só mostram o lado ruim de quem eles querem que sejam os viloes e o lado bom de quem eles querem que ganhe!
Certamente que sim, as pessoas são escolhidas por indicação.
Agora, não sei com as pessoas se deixam levar com tanta baixaria.
Bom dia, fique com Deus.
Pode ser sim é uma coisa muito ''perfeitinha'' que eles mostram, pura ilusão isso!!! eu nem assisto!!!
Em minha opinião tenho que responder com uma pergunta:
Em sua opinião a alguma coisa feita na mÃdia de hoje( desse gênero ) que não seja armação???
é ...........................
Bem acho difÃcil. Mas no passado teve um caso na prova do lÃder que foi armado e saiu em todo lugar falando. Se uma fraude acho que é difÃcil, pois as eliminações são feitas por telefone. Pra que iria a globo retirar o candidato que recebeu menos votos para sair? Ele não é mais popular?
Sério. Para de ver isso que além de repetitivo e chato não vai te trazer nada de útil. BBB vi uma semana do primeiro e nunca mais vi denovo. Dar uma espiadinha na vida alheia foi mais chato que eu pensei. Eles colocam uns sujeitos muito sem graça e todo mundo parecido.
Mas inscreva-se se puder pra tentar ganhar a grana XD
PS.: a escolha dos candidatos não pode ser considerada manipulação. Manipulação é fazer que tal candidato chegue a final pra continuar com a audiência, por exemplo. Não tirem as coisas de traz da orelha.
Meu amigo, do jeito que a mÃdia é tendenciosa, não duvido de nada que passa na televisão.
Eles promovem quem ou e que quiserem na hora que bem entenderem, e com o BBB não é diferente.
Tem trambique por trás disso tudo sim.
Beeeeijos!
Claro que sim... eu acho que se a mÃdia fosse jogar qualquer um lá dentro as atitudes dos participantes iriam ser imprevisÃveis no ponto de vista dos diretores do programa, oque na verdade era a intenção para os telespectadores. Mas isso na mão dos diretores ia ser um problema do tipo ''eu não posso manipulá-los e eles vão fazer coisa errada ou coisas improváveis que diminuam a audiencia'' porisso, eles põe os que são da escolha deles, justamente para eles terem esse poder de manipulação emcima dos participantes.
à uma "baixaria", isto sim. Deveriam acabar com essa "porcaria" que não acrescenta nada pra ninguém.