Namoro sem graça ? oque fazer?
Bom namoro com ela a pouco tempo, mas na nossa relacao so eu mostro interesse, vou atras, chamo pra sair, falo eu te amo, ela so diz, eu tbm amor, nunca que ela falou pra mim, te adoro sem eu ja ter falado, como eu moro longe dela, e tem seu pai que fica encima, so vejo ela uma vez por semana, raramente duas vezes na semana, entao ficamos somente com celular pra conversamos, eu sou romantico, entao as vezes me sinto idiota por dizer , nao toda hora, mais quando da vontade, eu digo que a amo e gosto dela, ela vem, ownt eu tbm fofo , na semana que nao se vimos, ela nao manda sms, so responde se eu mandar, e ela esta de ferias, nao faz nada o dia todo, podia mandar um sms so pra dizer que se lembra de mim, ai eu fico me sentindo um idiota querendo atencao, quando peco pra ir na casa dela, ela fala, se voce quizer, pode vim entao, ela e fria, bom to pensando em terminar, nao quero fazer joguinhos, em parar de mandar sms pra ve se ela corre atras, to afim de terminar, devo esperar ? conversar com ela ? nao sei oque fazer
Comments
ah cara, conversa com ela, complicado isso, parece que ela não quer nada pelo jeito que você diz, ou você tenta despertar nela amor em você ou.. the end
Você está com ela a quanto tempo ? Sinceramente , melhor ela não falar que te ama do que falar um eu te amo da boca para fora , porque se vocês estão a pouco tempo acho meio improvável até você amar ela devido a essas coisas que você está falando ai. Melhor você sentar e conversar com ela , as vezes ela gosta de você mais esse é o jeito dela , você pode perder uma menina que você ''ama'' por falta de dialogo !
é engraçado pq tem homem q já não gosta quando a mulher fica no pé kkk, mas é bom ser lembrado pela pessoa amada tb, pra terminar seria radical só se vc não a ama
Você a ama literalmente e não é nem um pouco correspondido da mesma forma. Sinceramente parece até que ela esta com você para dizer que tem um "namorado" que no caso esta de enfeite. Na boa, chama ela para uma conversa séria e coloque tudo que você sente para fora em uma conversa séria e franca. Boa sorte! e seja mais esperto né
Conversa com ela primeiro
Acontece a mesma coisa comigo U.u