Eu fico irritada com gente que masca chiclete com a boca aberta. E com a boca fechada tbem não gosto... Ou qdo passa perfume que vc não aguenta nem chegar perto....kkkkk
O chiclete me incomoda mesmo... e nunca vi homem fazer isso, parece ser coisa de mulher...kkk
Não gosto de atrasos... é horrivel esperar, nunca me atraso... nunca é exagero, mas é raro eu me atrasar...
Largar calcinha e sutiã na maçaneta da porta do banheiro e no box de banho. E quanto ao vÃdeo só me irrita quando a mulher chega gesticulando parecendo que está num bloco de carnaval.
Eu acho e me vejo assim, mesmo sendo mulher. Quando nos falamos muito no relacionamento, quando a gente fica com dúvida, com aquelas perguntinhas clichês: "vc gosta de mim?", "ela (ex) era melhor do que eu?", "a gente vai ficar junto pra sempre?"... e muitas outras, na verdade assim mostramos insegurança e medo de ousar.
Devemos manter segredos sobre essas questões, rsrs.
Comments
Oi !!!
rsssss
Eu fico irritada com gente que masca chiclete com a boca aberta. E com a boca fechada tbem não gosto... Ou qdo passa perfume que vc não aguenta nem chegar perto....kkkkk
O chiclete me incomoda mesmo... e nunca vi homem fazer isso, parece ser coisa de mulher...kkk
Não gosto de atrasos... é horrivel esperar, nunca me atraso... nunca é exagero, mas é raro eu me atrasar...
Ventos de paz !!!
kkkkkk
Sou muito paciente com vocês, não acho mulheres irritantes nem um pouco, ADORO TODAS, até mesmo as mais bravinhas, prefiro mil vezes a ficar perto de uma de uma mulher na TPM e cheia de manias que de um fedorento, porque homem fede! kkkkk eu não gosto de homem nem como amigo. Prefiro ter amigas mulheres, a companhia e bem mais agradável.
Bjão
Achar que todos homens são iguais, até hoje não entendo como uma pessoa pode chegar a essa idéia sem ter conhecido 80% dos homens no Mundo.
Largar calcinha e sutiã na maçaneta da porta do banheiro e no box de banho. E quanto ao vÃdeo só me irrita quando a mulher chega gesticulando parecendo que está num bloco de carnaval.
Um abraço.
Eu acho e me vejo assim, mesmo sendo mulher. Quando nos falamos muito no relacionamento, quando a gente fica com dúvida, com aquelas perguntinhas clichês: "vc gosta de mim?", "ela (ex) era melhor do que eu?", "a gente vai ficar junto pra sempre?"... e muitas outras, na verdade assim mostramos insegurança e medo de ousar.
Devemos manter segredos sobre essas questões, rsrs.
três letrinhas que dizem tudo T P M
abraços
Bom final de semana
Dar bolçada em quem está sentado no ônibus
Bater com a sombrinha ou grarda-chuva nas orelhas das pessoas.
Parar um ônibus e ficar confusa se sobe ou não sobe.
Conversar de trás para frente.
Esquentar o lugar do parceiro na cama
Dar pum toda hora
fazer 3 ou 4 coisas de um asó vez e mal feito rsrs
Olhar a minha carteira e bagunçar tudo rsrs
Gastar meu crédito especial do celular.
Comprar roupa com cores horrÃveis para mim.
Parar para conversar besteira com amiga e eu esperando .
E por aà lá vai ela rebolando e as vezes sem calcinha discaradamente kkkkkkkkkkkkkkkk
Bye.
Oi, Boa Tarde !
Acho que grande parte das mulheres fazem que eu acho muito irritante é desistirem muito fácil das coisas, qualquer coisa já chama uma pessoa para ajudar ou então desiste e fala - Ta bom ! mulher tem que ser mais guerreira mais corajosa, mas sensual e sincera e fiel, falta muito isso no mundo de hoje ! Abraços.
...
O mais pior ainda, (sic) ,é fingir orgasmo.PQP!
Acho que é fazê-los esperar enquanto nos arrumamos. Mas eu nunca fui de fazer ngm esperar, detesto q me esperem.
Só aconteceu algumas vezes, qdo a única maneira de nos vermos era ele esperando... rs
Bjok!!!