rackear orkut!!! 10 pontos?
gente, a situação é a seguinte: perdi os emails dos meus 2 antigos orkuts(ñ sabia decor), e ñ queria fazer outro, então como eu consigo digamos "rackear" eles de volta ou excluir eles??
gente, a situação é a seguinte: perdi os emails dos meus 2 antigos orkuts(ñ sabia decor), e ñ queria fazer outro, então como eu consigo digamos "rackear" eles de volta ou excluir eles??
Comments
1º Hackear vem de Hacker nao de Racker...
2º vc so vai consegui se vc mandar um trojan pra o computador do "Hacker", mas ha dois problemas 1º vc provavelmente nao sabe como fazer, e pra aprende eh bem mais inviavel do q fazer um novo 2º vc nao deve saber quem é o hacker....
RESUMO: faça um novo e-mail
ola.. quer excluir os emails ?? devem ser perigosos , né??
existe meio, mas creio q ninguem ira te explicar, seria banido e caçado com certeza,, e procurado pelo pessoal do YR.. ;;
existe sim, mas sao meios tecnicos e dificeis de explicar , ainda mais na pagina deles,, peça ajuda aos adms da pagina e do grupo..
se informe no ajuda do YR e consiga de modo licito o q quer..
ou entao,, google por ai..
ate
poxa, nunca vi tanta besteira, esse 61612891, dizendo coisa com coisas, meu DEUS...
olha tem sim, vc so que é complicado, se tem que criar um PHP em Mysql, e enviar para o servidor. é faicl quando se sabe fazer mais quando é que nem esse ai de cima, ja era.