Será que eu me declaroo para uma garota que gosto? Leia mais minha situação por favor?

Eu gosto dela.. acho ela linda e inteligente.. mas não tenho muita intimidade e nem coragem pr chegar nela.

Ela olha disfarçadamente para mim quando estou na sala e de vez em quando.. mas isso acho pq olho mtoo pr ela e ela qr ver se eu to olhando pr ela.. mas será isso msmo que estou pensando ou estou enganado? Ela olha pq acha eu bonito?

Nós se semelhamos mto.. Quietos.. conversa somente com amigos.

Ela é aquela garota reservada.. que não se abre para qualquer um, estudiosa e de familia. Quando vou conversar com ela, ela me dá uma atenção normal.. nada de especial.

Ela falo que um dia sonho comigo.. mas para mim isso é normal. ou não? Nós nem conversamos mtoo.. só de vez em quando.. para ela chegar e fala isso pr mim.. tem algum interessa dela em mim né? ou não?

O que eu faço? Me declaro pr ela? Como chegar em uma garota dessa?

Me ajudem pessoal.. está acabando o ano e não vamos se ver mais =/

eu e ela temos 17 anos e estudamos na mesma sala

Comments

  • Então, esse negócio de se declarar não costuma funcionar....

    Tente sentar perto dela um dia e, como quem não quer nada, chame ela pra fazer alguma coisa depois da aula.. um sorvete, sei lá. Aí vc vai ter mais tempo pra conversar. Daí vc vai ter uma noção de como está a sua situação.

    Sorvetinho é infalível.

  • amigO se vc nãO tOmar uma atitude vc vai acabar se dandO mal

    alem de perder contatO com ela

    é capaz de peredr pra outro

    entãO tenha coragem

    e chame-a pra sair

    leve ela ao mc e no cinema

    e la vc conversa com ela

    diz que esta interessado nela

    já faz um tempo

    e que não tinha coragem de falar isso pra ela

    bjinhos

    boa sorte

    não perca tempoooo!!!

  • Olá Tevez...

    Eu acho que vc jah perdeu tempo demais...

    Se vc tem medo de chegar nela...ou vergonha sei lah...pensa um poquinho e depois vai falar com ela...chega nela com jeitinho...

    Não deixe essa oportunidade passar,ok!

    Mas quando for falar com ela não seja tão direto,vc disse q ela é reservada não é?! Então vá chegando aos poucos, e dando algumas indiretas, ai vc vê o que vc consegue...

    Imagine só se vcs acabam até namorando... ;-)

    Espero ter ajudado..

    Beijos...

Sign In or Register to comment.