meninas olha q situação!!!!!.......?

assim, esse mes de novembro parei de tomar pilula, mantive relações com meu namorado, mas claro que de camisinha, e minha menstruação vem pelo dia 18....veio, mas veio bem pokinhu...e tipo desde o dia 18 está vindo essa pouca quantidade de sangue, tipo já usei uns 3 pacotinhos de protetor diario, nao para de sangrar, mas de bem pouca quantidade...só q hoje veio forte, como uma menstruação normal!!!

ai pergunto..porque será que está descendo pouco sague e em varios dias?? já vi gente dizer que quando desde pouco sangue assim é porque a mulher está gravida...verdade isso? o.O ou está assim toda desrregulada por causa da pilula que nao tomei esse mês?

respondam ai meninas, já aconteceu com vc?

(sei q tenhu q procurar minha gineco, já marquei, mas ainda vai demorar um pouco a consulta, e estou com muita curiosidade, e um pouquinho de medo..)

vlw

Comments

• Eu acho que é normal! Já aconteceu comigo isso.. Teve meses que quase não veio menstruação, em compensação nesse mes veio muuuiito! E eu não estou grávida, não te preucupa!! hehe

• JA ACONTECEU COMIGO DA MINHA MENSTRUAÇAO VIR UM POUCQUINHO, E REALMENTE EU ESTAVA GRAVIDA APENAS UM MES DEPOIS DE TER PARADO DE TOMAR O ANTICONCEPCIONAL.

PQ VC NAO FAZ LOGO UM TESTE DE GRAVIDEZ PRA TIRAR A DUVIDA?

AÍ VC JA VAI AO MEDICO SABENDO O RESULTADO!

Sign In or Register to comment.