Só ela quer falar, só ela tem razão, sinceramente?? Acho que já deu o tempo dela.?

FORAAAAAAAAAAAAAAAAAA NICOLEEEEEEEEEE

Update:

Não confundam grosseria com ser verdadeira e falar um monte de baboseiras sem ordem nem nexo com sinceridade. Falsa é ela que fala mal de todo mundo, fala com os bichos, porque sabe que tem câmeras filmando, senão não ia ficar discursando não......

Comments

• concordo pleeeeenamente com voce

nessa discussão deu vontade de dar uns tapas na Nicole, caramba, ela distorce tudo, não fala nada com nada, tenta soltar umas frases de efeito sem sentido nenhum

• Também acho

• foranicoleerrada

• Você ta certa essa p.u.t.a e uma cobra ela e muito falsa dissimulada ela fala mal de todo mundo, faz confusão com todo mundo so que ter razão. será que esse povo fedorento que defende tanto a nicobra não ve que ela tem problemas mentais ? O que da na cabeça de vocês para torcerem para nicole?? o que ela tem de tanto especial assim ??,o que ela tem de melhor que a vivi , siceramente eu nao consigo enchergar nada de legal nessa garota .

• Ela não vai ganhar. Concordo com tudo que você disse.

• Ela não sabe ouvir.

• Assim você só faz ela ter mais sorte porque ela é Fazendeira!!!!!

• FORA TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCA! NICOLE É FAZENDEIRA!!!!

• O.o Legal pra você, mais não é legal pra mim eu gosto da nicole..

• E ela tem razão; sempre o felipe na hora da votação não sabe em quem votar para fazer média de que gosta de todo mundo. O q é isso?

~*falsidade!

Sign In or Register to comment.