sera que tenho chances com ela?

assim: eu estava na escola,quando eu falei assim para uma menina:heloísa eu te amo.Ai outra menina que estava sentada perto de mim ouviu.A uns dias atras essa menina que ouviu ela com uma amiga dela estavam fazendo coroas de papel para brincar.Dai eu pedi uma para brincar.Essa menina botou a coroa na minha cabeça e falou "aaai que bonitinho"e deu risada.Ai eu falei "te amo 2x" e ela ficou quieta e ficou com vergonha e virou para frente.Ai hoje ela ficou muito triste...ficou quase chorando nem conversou com suas amigas.Ai eu falei para ela "porque vc esta triste?" e ela falou com uma voizinha triiiste "porque sim" sera que ela gosta de mim ?

Ai,ontem na aula eu falei assim "oq vc ta fazendo? aí ela olha para mim e da risada,fiz isso umas 3x e ela fez a msm coisa.Ai essa tal de heloísa,eu pedi para mim ficar com ela e ela flw q não.Ai a amiga da heloisa,flw assim"rarara tomou um fora hem"e a menina que me chamou de bonitinho acho que ficou brava comigo e mosttou o dedo do meio para mim.

E eu não gosto mais da heloísa eu gosto da menina que me mostrou o dedo do meio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sera q ela gosta de mim ?

entrei no facebook dela e ela é assim:

simplees e humilde ,sou timídaa, mas tbm expressiva. muito sonhadora e romantica. meio perfeccionista

qualidade : sou solidária

defeito : ofenciva

sou de ourinhos e amo ela.

Comments

  • Tanto você quanto qualquer outra pessoa, pode ter sucesso..... agora, precisa ter iniciativa, conversa, saber conquistar a pessoa aos poucos.... esse negócio de ser "infantil" não ajuda em nada.... tá certo que mulher gosta de ouvir coisas bonitas, mas ela percebe quando uma pateta sem aproxima apenas visando interesse.... então, se você quer ter sucesso, procure mudar a postura e as atitudes.... precisa ser mais maduro neste aspecto.... se ela gostar bem, senão, conforme-se e passa adiante.....

  • amigão, olha cara tudo indica que sim, mas não temos certeza a melhor coisa que vc deve fazer é ir conversar com ela, mas conversar sobre tudo mesmo não tenha vergonha de perguntar oque vc quer saber, mas c ela começar a ignorar vc por um determinado tempo, ou não quiser conversar com vc a hora que vc for, fala que vc quer esclarecer as coisas com ela, fala oque vc esta sentindo por ela, c ela gosta de vc ela ira te ouvir. eu acho q ela vai ficar um tempinho sem falar com vc porque vc pediu pra ficar com a Heloisa, pelo jeito que vc falou ela provavelmente ficou som siumes, mas fica tranqüilo vai la fala com ela, esclareça tudo e fala oque vc sente por ela, vai dar tudo certo amigo.

    depois me conta como foi. rs

  • Relaxa...qdo vc crescer vai ver como tudo isso é bobeira :))))

  • N li oke vc escreveu mais tenta! o maximo k acontece é vc toma um fora

  • Acho Que Tem Sim Pq Não né

  • Perdi a conta de quantas vezes vi essa pergunta !

    affs ¬¬'

  • • Me mandaram e eu to te mandando.

    • Esta brincadeira foi feita no "Fantástico"

    • Dá certo, pode acreditar

    • Mande esse recado pra 20 pessoas nos proximos 15 minutos,

    • após mandar o 20º recado, aguarde 10 segundos e pressione a tecla F6

    • nome de quem te ama aparecerá na tela.

    •Ã‰ de arrepiar

  • • Me mandaram e eu to te mandando.

    • Esta brincadeira foi feita no "Fantástico"

    • Dá certo, pode acreditar

    • Mande esse recado pra 20 pessoas nos proximos 15 minutos,

    • após mandar o 20º recado, aguarde 10 segundos e pressione a tecla

    F6,

    • nome de quem te ama aparecerá na tela.

    •Ã‰ de arrepiar

Sign In or Register to comment.