REDE GLOBO DE MANIPULAÇÃO ?

O Brasil é totalmente dominado e controlado pela REDE GLOBO através de suas ridículas novelas o povo esquece da própria vida para cuidar da vida do personagem de sua novelinha a REDE GLOBO já manipulou até eleições q elegeram color de melo q saiu de iptimam depois mas como a população não tem muito estudo nem cultura adoram uma novelinha pq tem uma linguagem de fácil entendimento assim a REDE GLOBO manipula o pais todo e ninguém faz nada alias as pessoas nem percebem q vivem em função de uma novela baseando suas vidas em fatos fictícios da dramaturgia barata da REDE GLOBO isso tem q acabar o povo tem q voltar a pensar por sim mesmo sem influencia de emissoras de tv ...

Comments

  • Uhuu!!! O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo (bis).

  • Por essas e outras que eu prefiro 1000% a TV CULTURA.

  • Uhuu!!! O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo (bis).

    (2)

  • É verdade. Tem livros que falam sobre isso.

  • Oh meu, o povo gosta é da sacanagem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • a TV em geral manipula as pessoas, mas, a globo é a mais "forte" em termos de manipulaçao...

  • Novela é um entretenimento e não só tem na Rede Globo, meu caro!

    Liga quem quer, assiste quem quiser!

    Não é obrigatório. Há coisas.....milhares de coisas melhores e tão barato quanto.

    Sai dessa, bródi!

    Abs.

  • a globo é a the best, abaixa a bola aew caraw....

  • por que vc está demonizando a Globo?

    as pessoas lhe dão altos índices de audiência pq querem assisti-la. ninguém é obrigado

    a Globo dá as mesmas notícias q outros canais de televisão e outras emissoras de rádio

  • ***o POVO precisa se informar mais e ver os dois lados da história e não ficar dandoo respostas impensadas. Isso é uma "rede" que fisga vc, manipula, incute uma "boa imagem", e é praticamente impossível de ser derrotada, pois seu poder aquisitivo é grandioso, o povo tem que estudar mais, e construir um caminho para uma geração autêntica, de opnião própria, pois apenas a educação e autenticidade de uma geração mudará a história deste país.***

    *(Leia mais no site: http://www.consciencia.net/midia/redeglo%E2%80%A6

    Bjux

Sign In or Register to comment.