Qual um ceular bom que toca mp3 ,tem bluetooth,radio fm e camera ?

E o mp7 com celular, e vantagem?

Comments

• não.. mp7s 8,0,10 não são bons.. tem inumeras funções mais de péssimas qualidade... são geralmente de marcas desconhecidas da china(ching ling).. não possuem assistencia técnica ou seja são descartáveis, quebrou joga fora!.. veja.. atualmente existem dois cels no mercado q na minha opinião são os de melhor custo benefício.. um é o N73 da Nokia e o outro é o 5310 da Nokia também... o n73 um smartphone(ótimo para rodar aplicativos e jogos).. camera 3.2 com flash e lente carl zeiss(melhor do mundo). mp3 de qualidade bluetooth radio e outras funções q todo mundo sabe é encontrado nas lojas a partir de 600 reais

o 5310(mais barato um pouco).. tem um mp3 de excelente qualidade. radio bluetooth, camera 2.0. ótimo design(fininho)é encontrado nas lojas a partir de 500 reais.

espero ter ajduado, abs!

• SAMSUNG E215

Não se trata de um celular perfeito. Possui todos os recursos que você pediu na sua pergunta(mp3, bluetooth, radio FM e camera). Seu principal defeito é a câmera mesmo, uma simples VGA encontrada celulares de menos de 150 reais hoje em dia. Se é isso o que procura, fuja dele.

Mas possui uma ótima sonoridade em seu fone de ouvido, permitindo aproveitá-lo bem como MP3 com seu cartão de memória incluso.

Outra vantagem que poucos celulares tem hoje em dia é que possui recurso para bloqueio de números específicos. Você pode bloquear chamadas provenientes de números específicos, como um vendedor chato que te incomoda, por exemplo. O restante das chamadas continua normal, mas para ele seu número sempre estará fora de área. fazia tempo que não encontrava este recurso em celulares mais simples.

Seu toque é realmente um pouco baixo, em comparação com o Nokia 2760 que eu possuía, mas configurando em seu volume mais alto, é suficiente. Para mulheres que deixam o celular dentro da bolsa pode ser difícil.

Seu design é bem moderno e causa uma ótima impressão. Tanto para o dia a dia quanto em negócios, não aparenta ser um celular "descartável". Meu antigo Nokia 2760 teve sua pintura arranhada completamente em menos de um ano e este celular pelo que percebi não é pintado e sim produzido na cor indicada.

Além disso é Quadri-Band, ou seja você pode utilizar chips de qualquer operadora nacional, sem restrição de frequência.

Boa compra, diante de seu custo.

• Agora só falta você querer que ele ainda faça ligações. Não tá exagerando, não?

• W200 da sony ericsson

ele tem camera-vga, mp-3,radio e infra vermelho ñ tem bluetooth,mas o infra tbm é bom..assim e ele é barato.

esta na faixa de uns R$220,00

• A 1200 da motorola....xD igual o meu

• Olá ! Eu tenho um VAIC T800, é bem completo. Quatriband, isto é aceita VIVO e todas operadoras, TV, FM, MP3, grava da TV e do FM, no cartão de memória. e tem várias outras funções que você nem imagina que este Celular pode fazer e que não tem em nenhum celular da Nokia, Motorola, Sansung e outros. e EU TENHO O MANUAL EM PORTUGUÊS DO VAIC T800, SE ALGUEM QUISER ME CONTATE: [email protected].

• se fosse vc comprava um mp9,que tem tudo isso e ainda tem tv.

funciona com 2 chips ao mesmo tempo (vc pode usar de operadoras diferentes,inclusive),as fotos sào com 5.0 mega pixels,e o preço é ótimo comparado ao celular simples!

bjk

Sign In or Register to comment.