Vc sente culpa em comer carne?

Sim ou não. Porque?

Comments

  • na verdade,sinto um pouco

    mas é o seguinte,eles ñ vão parar de matar os bois por minha causa,ou vão matar mais

    tipo...ele ñ morreu por minha culpa...se eu ñ comesse carne,ele morreria do mesmo jeito

    se vc gosta de carne,come...

    minha mãe sempre diz: Deus colocou o boi,o peixe e o frango na Terra pra servir de alimento pra nós,se ñ eles ficariam em altíssima quantidade,por exemplo, e isso prejudicaria a gente

    ela sempre fala q carne faz bem pra saúde

    mas pra mim,eh o que eu disse mesmo

    ele ñ morreu por minha causa,porque se eu ñ comesse carne,o boi,o peixe ou o frango iria morrer do mesmo jeito

  • antes eu comia e chupava os ossos.

    mas tenho uma irmã, metida a tibetana, q me mostrou um video "a malvada carne" se não me engano é esse o nome, q mostra o sofrimento do boi na hora de morrer, mostra os produtores de frango jogando um monte de pintinhos vivos numa fornalha(sem nenhuma culpa), pq eles nasceram com algum defeito como três pernas ou sem olhos, decorrente dos hormônios q dão pro frango na fase reprodutiva.

    fiquei muito mal, mas não consigo parar de comer carne.

    optei por comer bem menos, só um bifinho.

    os protudores de alimentícios são mto cruéis.

  • eu sinto muita culpa, gosto muito de animais, me acho hipocrita.

  • Sinto culpa sim, se não tiver uma cervejinha gelada para acompanhar!....rsrsrsrsrs

    Abraço!!!

  • Não, pois acredito que é necessário.

    Existem muitos outros animais carnívoros, por que humanos não podem ser também? Fico maluca se passo 1 semana sem comer carne!

  • nao . o mania feia . meu caro essa questão de carne é abito judeu. que até como eles matam os animas é bem deferente do nosso. mas a palavra de deus diz aquele que como ou nao coma a dore o senhor .

  • Culpa di qe? cada uma qe me aparece....

Sign In or Register to comment.