Quero muito ter minha 1° vez com ele mais toda vez que tentamos não dar certo oq eu faço?

Olá vou relatar minha Historia Amo meu namorado Loucamente mais do que aparenta tenho 16 anos e já sou bem decidida do que quero trabalho estudo e enfim vamos lá estou segura e sei que é isso que quero e é com ele ele nunca me forçou já temos 10 meses de namoro eu sou virgem e ele não mais toda vez que tentamos não aguento a dor e ele para com medo de me machucar ele investe bastante nas preliminares com orais inesquecíveis mais ñ aguento pior que ele só vem uma vez por mês aqui ele está morando em outra cidade o que fazer pra suportar a dor e ser mais picante e cometer loucuras e detalhe é normal depois da primeira tentativa de transa A mulher ficar mais louca pelo cara ?pq?

Update:

Solteiros e Namorando

Update 3:

Solteiros e Namorando

Update 5:

Derpina um aviso ele ñ é como o seu

Update 7:

ñ iremos se casar agora

Comments

• olá miria, a quaaaaaanto tempo, comocê tá? er, melhor deixar isso pra depois, bom, vamos lá:

uma garota da sua idade, já bem decidida, bom se fosse outra eu até duvidaria, mais se tratando de vc, acho que psso confiar na sua palavra, kkkkkkk, isso é bom para uma adolescente de 16 anos, suportar a dor? ó céus, é uma dor insuportavel não é mesmo? olha é bom luvrificantes e as preliminares bem demoradas, é quase impossivel uma muher não sentir essa dor martírica,

bom, esse papo de a mulher ficar louca pelo cara, olha isso é um fato psicologico, porque tipo:

uma mulher com cabeça como vc, tem que ter certeza absoluta de que é com esse cara que vc quer perder, e se por acaso isso acontecer, bom, vc não vai conseguir tira-lo da sua cabeça, vc vai sentir desejo em telo pra vc, msm que ele tire sua virgindade, e depois, por alguma briga vcs se separem e cada um vá para o seu canto, depois digamos que alguns anos, se vc o ver vc sentirá um desejo imenso por ele, uma vontade louca, inesplicavel, uma sindrome de amor paixão desejo querer, principalmente querer ter uma relação sexual com ele novamente, porque foi esse cara, que ti fez digamos mais mulher, te fez sentir a primeira sensação gostosa e boa de uma tranza, e depois da primeira vez, seu psicologico e seu coração tbm sempre terão um espaço grande reservado para esse tipo de lembrança fazendo os feromonios fluirem a flor da sua pele, necessitando desse rapaz.

bom, é basicamente isso miria maggot

• Se você gosta dele tanto ele de você, então assumam um compromisso de ficar noivos. O uso de lubrificante ajuda bastante na relação e isso só ocorre na primeira vez. Então procure ir devagar que melhora da próxima vez, mas assuma maturidade nessa relação para que vocês possam casar e ter filhos que é mais do que tempo de acertarem seus ponteiros.

• Que bonitinha! É o seu nervosismo... voce tem que estar com uma super vontade e relaxar e deixar rolar, acredite... é só isso! Na 1a vez vai doer... mas se voce relaxar será mais prazeroso =) Tente deixar um clima legal qnd estireverem vcs dois e nao vá de cara, invista mais nas preliminares que tudo dará certo

• Continua tentando

• Só um aviso: Ele vai te trair

• vc tem que aguenta a dor depois disso garanto pra vc que so vai ser felicidade

• Ei garota acorda pro mundo! Vc axa q ele ta 10 meses sem sexo morando em outra cidad, e ainda quando vem uma vez por mes tem q aguentar suas frescuras, se ele encontrar uma q queira dar pra ele, vc vai perde-lo, homem nao gosta d mulher cheia d frescura, e outra coisa esse negocio d ficar louca pelo cara q tira a virgindad é coisa d criancinha, isso nao existe! É só ilusao , dpois cuidado pra vc nao sofrer querida, vai q ele tira sua virgindad e se manda , vai embora e aí?

Sign In or Register to comment.