Não, a não ser em dias que eu to resfriada dai meu nariz entope, vixeeeeee! Dai é como se eu não respirasse, mas também o beijo não dura muito não... acaba rapidim
Respiro normal, mas levemente.. a energia vai toda pra boca! haha
kkkk, não precisa trancar a a respiração, porque senão é perigoso vc morrer, em vez em quando tem que dar um tempinho para recuperar o folêgo, aí continua e faça sempre repetindo o mesmo processo,,,,,
Comments
Rsrs - Não é tão radical assim ...
Temos que controlar a respiração .
Na hora que os lábios encostam, voce prende um pouco,
e a medida que voces movimentarem os lábios,
voce vai respirando . Dá tranquilo para respirar .
- E voce também fica tranquila
Na hora é bem, bem legal . Voce até esquece que respira =D Rs
se for para trancar a respiraçao mas val nao beijar assim nao morre nem parese un sapo beijando uma mosca
normalmente, só um pouquinho mais devagar pq senão incomoda, mais o meu problema é que eu fico com a boca seca demais
kkkkkkkkkkkkkkk
Não, a não ser em dias que eu to resfriada dai meu nariz entope, vixeeeeee! Dai é como se eu não respirasse, mas também o beijo não dura muito não... acaba rapidim
Respiro normal, mas levemente.. a energia vai toda pra boca! haha
Vlw
Não, tem que controlar a respiração, fazendo isso o beijo irá ficar até mais longo !
Bjs !
temos q respirar calmamente rsrs
Respoonde? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Não, porque aí eu morro neh!!!
kkkk, não precisa trancar a a respiração, porque senão é perigoso vc morrer, em vez em quando tem que dar um tempinho para recuperar o folêgo, aí continua e faça sempre repetindo o mesmo processo,,,,,
Eu nao tranco a respiraçao
diminuo a intensidade só ...
o bjo fica mais longo intenso e gostoso
hehehehee
se eu trancar a respiração vou morrer ne sasuhashahsah
respiro normalmente, pelo nariz