O que precisa fazer para uma mulher ser feliz?
Para fazer uma mulher feliz
Não basta conhecer os caminhos do seu corpo.
É preciso desvendar os segredos da sua alma,
Sentir o descompasso do seu coração,
Olhar no fundo dos seus olhos.
É preciso escutar o que ela não diz,
Compreender seus medos,
Saciar seus desejos,
Compartilhar seus sonhos...
Para fazer uma mulher feliz,
É preciso amar o amor
É preciso abrir os braços
E envolve-la num abraço protetor
É preciso lhe velar o sono
Afagar seus cabelos
Dormir no seu colo, entregue
Como só o homem que ama
Sabe fazer...
Muitos homens tem dificuldades em fazer sua parceira feliz!!!
VOCÊ TEM A RECEITA PARA FAZER UMA MULHER FELIZ?
Amigos fazem seus comentários sobre o tema acima por gentileza!!!
Tenham todos uma noite abençoada e iluminada!!!
Beijos e abraços do amigo Tedy!!!
Obrigado a todos meus queridos amigos do Yr!!!
Comments
Grande Tedy.
Aqui em casa, a dona colorida é bem feliz.
Mas ela tem liberdade e nós chegamos a um acordo.
Na primeira metade do dia, só ela fala e na outra só eu ouço.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Brincadeiras a parte, acho que se vc distribui amor, companheirismo e cumplicidade e recebe igualmente, não há necessidade de formulas mágicas.
A gente tem que procurar um ponto de equilíbrio entre as vontades e as concessões e tudo fica facim facim.
Grande abraço colorido, grande amigo.
Oi! Prezado Tedy.
Sua receita é, e sempre será extraordinária, mas penso!!! E indago: Será que elas sabem também fazer um homem feliz? Pois senão meu amigo é aquele ditado vem a nós ao vosso Reino tudo, e ao nosso Reino? Nada!!!
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
como fazer uma mulher feliz se nem ela mesma sabe o que precisa pra ser feliz?eu conheço várias mulheres que tem tudo na vida,um marido bom,carinhoso e atencioso e que faz tudo pra agradar sua mulher,mas mesmo assim vejo que elas ainda estão insatisfeitas com tudo isso,parece que estão sempre procurando alguma coisa a mais,elas não se contentam com o que já lhes foi dado,por isso acho que a felicidade vem de dentro de cada pessoa e que ninguém vai conseguir fazer com que ela seja feliz,apenas ela mesma...
beijos querido amigo.....
Se ela já for feliz ajuda
então basta complementar
com a nossa
se ela for infeliz
nao fico por pena
sou livre como
o vento
Olá,Amigo Tedy!
Acredito que fazer uma mulher feliz ,vai depender da Mulher também.
Porque a felicidade existem ,quando ha paz sinceridade e o amor verdadeiro entre os dois.
Mulher sabia São felizes e também faz o Homem feliz .assim vejo.
G.abraço amigo e boa tarde.
Valeu Tedy!! Você é um poeta e uma pessoa muito romântica, fazer uma mulher feliz é compartilhar com um companheiro romântico e ter dinheiro no bolso, pois nem só de amor vive o ser humano.
olá Tedy! para me fazer feliz o amor e a cumplicidade tem que ser completos de ambas as partes...abração Tedy!!
Não gosto muito da ideia de entrar em relacionamentos para fazer as pessoas felizes. Penso que as pessoas felizes devem buscar um relacionamento para dividirem a felicidade que tem. Entrar num relacionamento para fazer outra pessoa feliz é uma missão quase impossivel.
Mas que temos que fazer a nossa parte isso é verdade. Dar carinho atenção etc.
Tem muita mulher que busca um relacionamento colocando sobre as costas do parceiro a responsabilidade de curá-las de todos os seus traumas familiares etc etc.
Respondo por mim:
Uma mulher pra ser feliz precisa ser muito amada... amar e ser amada.
bjss
Mulheres de verdade, e não aproveitadoras, buscam a felicidade em um homem que entenda o seu lado "complicado", como sempre dizem por aí. Ela quer carinho, um abraço apertado, um amigo ao lado para que ela possa contar seus segredos. Ela quer se sentir livre para contar o que aconteceu no dia, durante o trabalho ou coisa parecida, ela quer ser ouvida! Quer alguém em que possa confiar, sem a preocupação "será que esta perfeição vai um dia acabar?"
Espero ter ajudado!
Bjs da Sereia ****