Mas não vale levar o computador junto hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oi migo lindooo!Já fiz..rsrs
Acabei de tomar um banho maravilhoso,estou limpinha e cheirosa...rsrs
tinhamuu
bjos enormes
GOSTARIA DE ESTAR NA FRENTE DE UM VENTILADOR COM UM POTE DE SORVETE DE MORANGO...O DELICIA..RSRS..BJUS!!!
Patinho,
O que eu gostaria de fazer eu fiz agora mesmo. Desliguei o PC, fiquei um tempão num banho frio, vi um especial com a Gal e agora voltei pra cá bebendo uma coca-cola bem gelada.
Beijo ;*
Ter uma piscina em casa.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
tomar um belo banho de mar ou piscina... depois um drink bem gelado...
mas tô trabalhando...
Eu quero ir pra PRAIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não gosto de Bar e minas nao tem mar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Meu amigo! No Estado em que eu moro tá chovendo e fazendo um frio de bater o queixo.
Olha eu ficaria extremamente satisfeito se pudesse tomar um banho de banheira morno pois tenho uma total aversão a banho frio, pode está o calor que foi. Um rio também pegaria bem.
Bah, qualquer coisa menos ficar no trabalho.
Eu vou tomar um banho geladinho agora...um que deliciaaaaaaa
Comments
oi migo lindooo!Já fiz..rsrs
Acabei de tomar um banho maravilhoso,estou limpinha e cheirosa...rsrs
tinhamuu
bjos enormes
GOSTARIA DE ESTAR NA FRENTE DE UM VENTILADOR COM UM POTE DE SORVETE DE MORANGO...O DELICIA..RSRS..BJUS!!!
Patinho,
O que eu gostaria de fazer eu fiz agora mesmo. Desliguei o PC, fiquei um tempão num banho frio, vi um especial com a Gal e agora voltei pra cá bebendo uma coca-cola bem gelada.
Beijo ;*
Ter uma piscina em casa.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
tomar um belo banho de mar ou piscina... depois um drink bem gelado...
mas tô trabalhando...
Eu quero ir pra PRAIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não gosto de Bar e minas nao tem mar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Meu amigo! No Estado em que eu moro tá chovendo e fazendo um frio de bater o queixo.
Olha eu ficaria extremamente satisfeito se pudesse tomar um banho de banheira morno pois tenho uma total aversão a banho frio, pode está o calor que foi. Um rio também pegaria bem.
Bah, qualquer coisa menos ficar no trabalho.
Eu vou tomar um banho geladinho agora...um que deliciaaaaaaa