Por favor me ajudem. Oque acham dessa situação em que estou?
Assim, tem um menino o Bruninhu, meu namo, eu conheci ele, ele foi o garoto q tirou meu BV, assim, ele gostou de mim, e pediu para namo comigo, eu não gostava dele nao, mas aceitei, para ver no que ia dar.
Beleza ele começou a namo em casa comigo, pediu minha mae de boa e tal'z.
Em menos de um mês de namoro ele me deu uma aliança de compromisso, bem mas aí vem o problema, ele, tem 18anos e eu quase 15, e ele formou no ensino médio e começou a procurar um emprego, ele conseguiu numa pizzaria chique do primo dele, mas é na cidade vizinha, e ele vai fica morando lá, e so vai ter folga toda 2ª.
Assim, agora eu to meio que querendo terminar com ele, porque, vai ser muito ruim, eu so vou ver uma vez por semana;
E eu queria terminar com ele agora, para que depois possamos evitar de brigas e discursoes, que concerteza apareceram depois que ele começar a trabalhar.
Agora e aí oque vc's acham? O que eu penso é o certo ou estou sendo muito egoista? Claro ele, nao é rico e tem que trabalhar, mas e eu? Como fico nessa situação?
Obrigada, e desculpe pelos erros ortograficos!!!
Comments
Você não esta exagerando no seu querer? Quantos homens embarcados (trabalham em navios) ficam trinta dias longe de casa e a mulher cuida de tudo, se dedica para as coisas melhorarem, cuida dos filhos e sempre que ele chega é uma alegria...O pessoal da aviação, sai numa sexta e volta na terceira sexta...Quem vai determinar se você quer ou não é seu coração...se amar de verdade a espera não tem tempo..se não gostar não adianta ficar junto todos os dias. Ainda mais sendo ele que tirou seu BV, a paixão sempre fica mais forte que qualquer outro. Não acha bom ele tirar seu BV usado toda segunda feira? Tem menina ai que não faz isso nem de mês em mês...vc com 15 anos já esta numa boa...pense nisso.
Acho muita falta de consideração sua.
Eu e meu namorado começamos a namorar por namorar e amanhã fará 3 anos e 5 meses de namoro. Tenho 16 anos e farei 17 em 08/04 e ele tem 21 anos.
Assim, ele é marinheiro, agora já imaginou todo final de ano (sempre dia 27/12) ele viajar para Angras dos Reis com o patrão dele, passar a virada do ano trabalhando e fica 1 semana ou até 10 dias longe de mim e só por causa disso eu terminar com ele... Direto e reto ele viaja com o patrão.
Sei que é o serviço dele e sei que tenho que deixar ele viajar. Eu sou nova, mas já tenho cabeça o suficiente para saber o que eu quero. Queremos nos noivar brevemente. E eu aceito isso normalmente.
Todos os dias ele me liga, mas também quando ele chega de viagem, nós sai e curtimos pakas.
Agora acho que vc deve pensar em seu futuro. Se não gosta dele, por que deixou essa história adiante. vc tem que arrumar um namorado vagabundo e que não trabalhe só para ficar com você. agora se vc acha que seu namorado tem que trabalhar para alcançar o objetivo dele e fazer uma vida nova contigo, mergulhe nessa paixão e faça que nem eu. Hoje eu sou louca pelo meu namorado.
Vc tem que tomar atitudes responsável, pois vc já tem idade o suficiente para saber o que quer da vida! Acho que vc deve fazer o mesmo, vá trabalhar ou fazer um curso, melhor do que ficar em casa, pensando alguma ***** do seu namorado, sendo que ele está te respeitando, certo? Peço uma coisa: não faça ele sofrer e nem iluda ele.
Enquanto vc quer terminar com ele, tem várias garotas querendo fisgá-lo, agora devemos saber se ele quer ficar com elas. Seja menos cruel. dê uma chance ao menino. Isso são coisas da vida e vc terá que aprender a conviver com isso quando ficar mais velha...
Pense nisso...
Enfim você esta gostando do garoto, pelo menos é um bom garoto que procura trabalhar, pense que riqueza e beleza são coisas que não traz felicidade a nimguém, pense com calma e verifique o que é melhor para voces.
Acho q vc não deve terminar brigas e discusões sempre vão existir ,mas se vc gosta dele não tem o porq terminar,tambem vive o seu problema ,mas ele foi trabalhar há 120 kilometros de onde eu morava e vinha 2 vezes no mes ,nos namoravamos pelo computador e pelo telefone no começo foi dificil mas depois fomos nos acostumando...
Olha fofa, eu axu q tu tá muito na neura.....
Só pq tu naum vai ver ele 6 dias na semana naum quer dizer q tu vai morrer...
Outra....tu é novinha ainda, quer terminar termina, nada é pra sempre, tlvex vcx namorem denovo mais tarde.....
Mas pra toda decisão existe uma consequencia....
Hum....Pergunta difÃcil..Se é tão sério assim pq terminar?Vcs se gostam ora!Não fica pensando no q vai acontecer qdo ele ir e sim pensa no momento.Não é tão ruim ver só um dia eu msmo trabalho e estudo e só daria pra ver minha namorada nos domingos.não esquenta e se a relação for forte o bastante para superara a distância não faz a beseira de terminar!
há duas situações na sua historia. é claro q vc está pensando em vc mesma, mas está pensando no agora. ele quer investir na carreira, até pq a gente precisa trabalhar. pensa em vcs dois, se ele estará em outra cidade é por necessidade, ele precisa trabalhar e emprego hj ta complicado. os beneficios q ele ganhara com esse trabalho tbm serão utilizados por vc. se vc o ama, continue mas se vc ja está realmente cair fora, não use dessa desculpa do emprego, seja honesta. pese essas coisas e no fim dará td certo.
Vc gosta dele o suficiente para isso ? Essa é que é a pergunta. Se nao gosta mais vale acabar porque só esta enganando a ele e a vc mesma !
Não fique com ele só por pena
Com certeza ñ gosta dele, pq se gostasse daria força a ele nesse 1º emprego.
Acho que vc não está sendo egoÃsta não e só 1 x por semana é muito pouco e distante.
Ele já tem 18 anos e longe de vc .......
Melhor terminar mesmo...
Mas se vc esta amando e ele tbm, confie nele e vivam assim....
Quem manda é o amor!!!
O que diz seu coração?