Como lidar cm namorado infantil , olhem o q ele fez me ajudem pfvr ?
Gente meu namorado tava sofrendo muito desde ontem pq n conseguiu um emprego q ele queria muito , mal falou cmigo ontem , aí hj d manhã ele entrou todo depre no face disse q tava triste mais q ia se matar q n queria + viver e taw disse q ia pra rua fkr andando e ver se deus levava ele , aí eu fui desesperada na ksa dele chegando lá ele tava arrumado pra ir no shopping cm a mãe dele , eu fiquei indignada , imagina se eu chego eles já tivessem saído eu ia pensar o pior , qnd ele tava falando comigo já devia estar arrumado então me pôs em desespero a toa , fiquei muito chateada , mas nem falei nada , mas to dentro tá me dando um ódio pela infantilidade ele , me ajudem o q faço agr ? Uma ajuda aí
Comments
Bom dia.
Bota INFANTIL nisso.Onde já si viu agir dessa forma?o Bonitão falando que ia si matar e quando vc chega lá ele ta todo arrumado indo ao shopping?
Tiro uma com sua cara grandão,bom nem sei qual a idade de voceis ok?mais vejo que vc tem uma boa cabeça,mais outra coisa de errado é que vc dando apoio a ele e ele si desfazendo de vc por causa do emprego que não conseguiu?
Bom converse com ele para ele mudar e chame a atenção dele pelo o que ele fez com vc tirando vc de palhaça e si ele mudar vc continue com ele e si não mudar pule fora.
Até uma proxima
Qual a idade dele, a sua(?), de mais pormenores da relação e te aconselho!
aff deixa o cara é o jeito dele, pq toda put4 acha que tem que mudar o cara
Todo mundo tem 3 minutos ou até mesmo 3 segundos de loucura é normal!!!
Talvez qndo ele colocou no face ele tivesse querendo fazer isso mesmo, mas é algo q passa logo
mesmo!! é 3 minutos e passou entende?
kkk já fiz isso umas 2 vezes é pq ele queria só parece macho dizendo que ia se mata enquanto escrevo me lembro de mim, provável ele esquecer no dia seguinte é pq ele ta meio loco da idéias pq não conseguiu,é rapido para passa se ele já fez uma vezes é porque gosta de atenção!
caiu na pegadinha do malandro kkk