Qual a melhor forma de tomar Whey Protein para ganho de peso e massa muscular?
Eu costumo ir para a academia pela manhã, e acabei de comprar um ISO PRO WEY da Probiótica. E eu só queria saber a melhor forma de usá-lo. Hoje eu tomei antes de ir para o treino. Esse é o melhor horário para mim que treino de manhã? E quantas vezes ao dia eu devo tomar, 1 ou 2? E uma outra coisa, pesquisei e vi que ele deve ser tomado com algo com alto indice glicemico, como doces, dextrose etc... Qual a melhor opção para tomar junto com o whey? Desde já obrigado!
Comments
Tome logo após o treino acompanhado de uma barra de cereal e a noite em forma de shake com uma fruta de sua preferência.
Cara, o ideal é tomar imediatamente após o treino, pois é a hora q o seu corpo está necessitando de proteÃnas, e elas vão construir o tecido danificado, para tomar junto com o whey, vc deve tomar a dextrose msm, q é o melhor, mas lembre-se, o seu suplemento ñ vai te dar músculos por conta própria, ele é apenas um ajudante, pois sua alimentação, treino e descanço devem ser levados em conta tbm, abços...
O uso de Whey Protein logo ao acordar. Depois de muitas horas sem se alimentar é boa idéia repor proteÃnas o mais rápido possÃvel. O consumo conjunto com carboidrato de alto Ãndice Glicêmico continua necessário.
Então mano, Use com MaltoDextrina.
Abraços, espero ajudar !
LEGAL
Aprenda a ganhar massa muscular de forma definitiva !
- Desvende os 10 hábitos de sucesso;
- Aprenda a comer de forma correta;
- Saiba como calcular calorias;
- Torne seu corpo em uma fabrica de hormônios;
- Domine os princÃpios e técnicas de treinamento.
Acesse agora: http://www.musculos.net.br/
WHEY PROTEIN:
ProteÃna de rápida absorção extraÃda do soro do leite. à o suplemento básico. Bom tanto para o ganho de massa quanto para preservá la no processo de perda de gordura. Dentre seus vários benefÃcios destacamos:
Combinação ideal de aminoácidos para melhorar a composição corporal. Melhora da performance atlética e o crescimento muscular. Solúvel, fácil de digerir, altÃssimo valor biológico, eficientemente absorvido pelo corpo e de gosto neutro, não interferindo no gosto de outros ingredientes e alimentos. Sacia a fome mais rapidamente que outras fontes de proteÃna e mantém a massa muscular (metabolismo alto). Contém ingredientes bioativos como imunoglobulinas e lactoferrinas, que auxiliam na manutenção de um sistema imunológico saudável. Possui altas concentrações de BCAA e Glutamina. Comparado grama-a-grama com outras fontes de proteÃna, o Whey fornece mais aminoácidos essenciais para o corpo, sem a adição de gordura e colesterol. Ação antioxidante. Contribui para a redução dos sintomas de overtraining.
Como tomar:
Imediatamente após o treino com 250 a 400ml de água. Posso tomar com leite? Não é recomendável mas não interfere tanto. Posso por banana ou aveia? NÃO à RECOMENDÃVEL NO PÃS TREINO, pois desacelera a absorção, tirando o propósito do suplemento. Deixe alimentos sólidos para o pós sólido, que deve ser feito NO MÃNIMO 30MIN E NO MÃXIMO 1H DEPOIS DO PÃS LIQUIDO. Em outras refeições o whey pode ser usado para auxiliar a se alcançar a quantidade de gramas de proteÃna desejadas.
Qual o melhor whey concentrado, isolado ou hidrolisado? http://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/19/whey-pr...
A velocidade de absorção do hidrolisado é a mais rápida dos 3 porém seu custo é elevado.
Se vc se encaixa na maioria que não pode gastar os tubos com suplementos top, o ideal é tomar apenas um bom whey protein logo após o treino junto com maltodextrina que ajuda no transporte de nutrientes e não deixa o seu corpo usar a proteina do whey (mais cara) para repor energia. Sugestão de whey: Dymatize Whey Protein Elite - no iherb com o código CEF231 (já no url) o whey sai por 27,77 dólares já com frete, imbatÃvel!! - http://iherb.com/p/25752?rcode=cef231 - aqui ta por R$ 130,00.
Olá, comecei academia no mês passado.. Vou te falar, se você quer ficar forte e ganhar massa muscular, tem que treinar pesado e se alimentar bem, além de utilizar alguns suplementos.
Whey protein, albumina, bcaa e creatina para começar.
Criei um blog onde coloquei varias dicas de alimentos rápidos para academia, com objetivo de ganhar massa magra, dicas de suplementos e exercÃcios para ganhar massa muscular. Também irei colocar fotos reais após o uso dos suplementos, se puder seguir, estarei sorteando brindes em breve!
O site para seguir:
http://academiaesuplementos.com/