duvida sobre sexualidade masculina?

eu tenho uma duvida que tá me perseguindo kk..

eu namoro a 1 mês, e no inicio do namoro meu namorado aguentava horas transando comigo, as vezes ficavamos mto tempo mesmo e as vezes ele nem gozava, segurava legal, só q de um tempo pra cá, ele goza muito rápido, mudou completamente... oq pode ser isso? ele não consegue segurar mais tanto igual antes.

Comments

  • Faz o seguinte deixa ele e vem transar com migo pq eu demoro a gozar kkkkkkkk

  • Namora a 1 mes e ja deu pra ele ?

    P-u-t-i-n-h-a

  • Passou aquela fase das dúvidas, das eventuais incertezas que teria em relação à parceira na cama, então relaxou (no bom sentido) e sentindo-se à vontade alcança a plenitude com mais facilidade.

    Mas, sugira a ele fazer alguns exercícios que vão propiciar um prolongamento do ato:

    http://idademaior.sapo.pt/sexo/exercite-se-para-o-...

    No começo dá um certo incômodo, porque o músculo PC se cansa um pouquinho, mas depois vocês vão sentir os resultados.

  • testosterona oscilante lh fsh. eles mudam a capacidade é normal quando afiliada pelo cansaço ou por estresse pior ainda se tens anciedade!!!! nada de anormal!

  • Normal... Mas se ele está rápido a ponto de deixar vc na mão, chega junto e fala pra ele ter mais calma..

  • 1 mês e já está trepando tanto assim? \o preciso arrumar uma namorada urgente.

  • Converse com ele tente distrai-lo a relação é fácil ser controlada é só ter calma.

  • Pode ser que ele esteja passando por uma fase estressante. Preocupado com outras coisas, aí na hora, ele acaba ficando ansioso. Converse melhor com ele, que você saberá.

  • vai ve que ele fumou crack o crack deixa horas e horas sem gozar mais dps qnd chega a hr sai mais ou menos 1 litro de espermas :P

Sign In or Register to comment.