como conseguir ficar com a menina mais gata?

Sou novato na escola, tô afim de uma guria linda, lindona, nossa ela é demais. Enfim, ela me cumprimentou hj, acho que é pq ontem eu passei a resposta do exercicio pra ela (fui o unico que consegui fazer, e com isso, ela ganhou 1 ponto, pois ela que levantou a mão e disse ter feito kkkkk). Fo.das pros 1 ponto, a pergunta é a seguinte, eu tô gamado nela, eu daria minha alma pro diabo pra ter ao menos um dia de relação sexual com aquela garota. O problema é que ela não me dá bola, ela não olha pra mim... Acho que ela namora, pois ela usa aliança. A menina que senta na minha frente e do lado dela está me dando mole, mas ela é grande demais, ela é alta, meio gordinha, uma desgraça aos meus olhos. Serve pra sexo, sem ser "galinha", mas não serve pra ficar.

Eu não sinto atração pela menina que me quer, mas estou louco pela outra que senta perto. Só de pensar que ela namora, fico triste e revoltado. O que eu devo fazer? Será que ela namora ou só usa aliança? Como chamar a atenção dela? ELA NÃO TEM FACEBOOK, ou seja, nem pela net tem jeito. Preciso de resposta pra segunda. Eu preciso fazer algo, só não sei o que...

Comments

Sign In or Register to comment.