Criação de hamster??...?
in Pets
Bom eu pretendo comprar duas gaiolas de três andares , uma com 6 gerbils e a outra com um casal de sírios ! Pode?
Como fazer eles cruzarem?
Quantos gerbils pode ter em uma gaiola , por exemplo pode ter uns 10 ou mais ?
Vou gastar 200 reais , será q da?
Agradeço desde já ...
Update:Que outras raças de hamster da pra deixar junto?
Comments
CASTRE OS HAMSTER
ASSIM ELES NÃO BRIGÃO NÃO PROCRIÃO E NEIM DEMARCÃO TERRITORIO
Olá
-hamsters sirios não vivem juntos...mesmo sedo macho e femea,só podem ficar juntos para cruzar
-espere sua hamster ficar no ciu de 4 em 4 dias.é só juntá-los.
- quantos quiser mas cuidado pois eles se reproduzem muito rápido
dá e sobra
todas menos sirio...
Bjs
Se você pretende ter gerbils dos dois sexos, deixar procriar, então eu aconselho manter só 1 casal por gaiola. Se forem todos do mesmo sexo, o número só precisa ser proporcional ao tamanho da gaiola. Gaiolas grandes p/ hamster costumam comportar 2 ou 3 gerbils, mas em um aquário grande você pode manter 6, 7 gerbils sem problemas. Se juntar forem todos do mesmo sexo, e tu juntar quando filhotes, convivem bem pela vida toda. Recomendo não misturar os sexos em grupos grandes de pq pode dar briga, fêmeas brigam pelos machos, machos brigam pelas fêmeas, pq só os "lideres" do grupo procriam.
Quanto aos sÃrios, você não pode manter dois juntos não, se quiser procriar, vai precisar de um macho em uma gaiola e uma fêmea em outra, juntar somente para a cruza, não dá pra manter junto não, brigam por território.
Vai precisar de mais de 200 pra comportar esse número de animais...
Olá!
1) Um casal de sÃrios pode deixar sim, mas veja se eles vão brigar.
2) Pra fazer eles cruzarem só espere o dia em que a Femea estiver no cio, aà eles vão cruzar naturalmente! ;D
3) 10 de jeito nenhum! Pode dar brigas entre eles. Bote no máximo 3 Gerbils. E o resto vc bota em outras gaiolas, se vc pretender comprar mais gaiolas...
Bom, gaiolas são bem caras, não sei se vai dar. Mas se vc for no Pet Shop mais barato, éh bem provável que vai dar sim!
Espero ter ajudado!
Beijos...
sin