Porque garotas fazem joguinhos sentimentais?

Boa noite.. Eu ficava com uma menina, eu gostava demais dela, no inicio de tudo foi ela que me procurou e insistiu pra gente ficar, me pediu chance e etc.. Eu acabei me apegando á ela e fui gostando dela, até que ela "terminou" comigo pra começar a namorar um vagabundo lá.. O cara não trabalhava, não estudava, só ficava na rua e ainda fumava maconha e cheirava.. Acabou que o namoro não deu certo e ela começou a namorar um primo que mora há 700km de distância. O namoro dela não é lá essas coisas, até prq os dois só se encontram no fim do ano, então depois de 1 ano que ela fez isso comigo ela voltou a me procurar e disse que tava doida pra me ver, que queria porque queria me encontrar, que sentia saudades e ficou no meu pé por um tempo insistindo nisso, perguntando se eu ainda tava solteiro e tal.. Disse que me amava e que queria ficar comigo novamente ( mesmo namorando ) então eu aceitei sair com ela e chegando lá ela não quis ficar comigo, disse que gostava de mim como amigo e que eu entendi errado ( não, eu não entendi errado, prq eu perguntei CLARAMENTE e ela AFIRMOU que queria ficar comigo ) agora essa VAGABUND* me ignora geral, não fala mais comigo, ela sabia que eu gostava dela e fica fazendo essas palhaçadas.. prq menina faz isso? Ela é jovem ainda, tem 16 anos, mas acho que isso a idade não interfere, prq eu conheço um monte de meninas com essa idade que não são assim.. Oq essa Vaca quer?? Boa noite.

Comments

Sign In or Register to comment.