Meu PC, não liga mais, nem a tela do SETUP, o que pode ter acontecido?

Meu PC, começou , demorando a desligar, ficava bastante tempo, até desligar, agora não liga mais . fica o dvd piscando e faz o ruido de ligado mas não aparece nada no monitor, conferir, o monitor tá ok. só faz mesmo é o dvd ficar piscando, me ajudem.

Comments

• Eu sou técnico de informática e pelo o que você falou é que o sua fonte de alimentação esteja rim ou queimada ai ele não esta conseguindo maindar as tensões corretar pra placa mãe, pros drivers de CD e DVD, pro HD ai ele não vai funcionar não ai ele vai deixar só o Drivers de DVD piscando mesmo porque ele esta tentando pegar a tensões certa dele pra porde ligar ai não pegar e fikar assim, agora não fikar forção o ligamento dele não ta ok porque ele pode queimar a sua placa mãe o os perifericos como o HD, Drivers de DVD ou CD ai de vez de vc ter só um prejuito e comprar uma peça só pra consertar, ai vai ter que comprar outra ou outro computador porque vc quaimou a plama mãe com o forçamento na ligação do pc tenha muito cuidado que isso é muito sensivel.

• Quando aconteceu isso com o meu, tive que formatar o computador.

• Quando o meu aconteceu isso , era a fonte que tinha queimado . Sem alimentação de energia , não tinha como funcionar mesmo. Tem que chamar uma pessoa que entende um pouco mais , porque ficar sem PC é um saco.

• ja verificou os cabos pode ser tambem a fonte de alimentaçao

• Tente iniciar ele pelo cd.Mas vc deve tomar cuidado...pode ser diversas coisas, como, desfragmentação,virus, memória,processador, fonte.Quando reiniciar a máquina, tente iniciar pelo cd,e depois pelo setup.Se puder desfragmente a HD, mas antes vá em painel de controle e sistemas, dê uma olhada se o micro realmente reconhece o processador e a memória que há no seu micro, ok?

Boa sorte!

• é melhor chamar um tecnico....

• Pode ter:

1 - Soltado do encaixe ou queimado 1 pente de memória

2 - Soltado o cabo ou queimado o HD

3 - Soltado ou queimado a placa de vídeo

4 - Problema na placa mãe

Sign In or Register to comment.