quem pode me ajudar??? to precisando muito mesmo?

gente terminei meu namoro a um mes e meio atras e ñ nos falamos mais ,pq ele ñ quer a minha amizade e sim só como namorada. só que eu quero ele como meu amigo,(ñ acho nd d+ ter amizade d ex).

já disse isso pra ele e tudo ,mas ele sempre voltando a falar sobre namoro e etc.. e eu sempre digo que é só amizade,daí então eu exclui ele do orkut e msn. eu ñ tinha intenção d fazer isso,mas eu fiz pq ele me enjuava mt.

ele sempre dizia que cmg ele ñ quer só amizade e sim namoro.

gostaria de novo em te-lo como amigo e fazer ele me esquecer como namo. como que eu consigo fazer ele voltar a fala cmg mais c/ pensamento d amigo???????? por favor

ajude-me.

Update:

eu visito o orkut dele e ele o meu. esses dias ele me mandou um email perguntando pq eu passo no orkut dele e ñ deixo recado. será q ele quer ser meu amigo????

Comments

  • Dê um tempo para ele...Afinal ele deve estar sofrendo...se ele te ama como namorada, pense, é dificil par ele te ver falar com vc, estar perto e não poder te tocar, beijar. Pense bem e veja se vc não esta sendo egoista e pensando somente no seu bem estar?

  • QUERIDA DA UM TEMPO AFASTE SE DELE UM POUCO POR UM TEMPO.

    DEPOIS VOLTA DAI SE ACHAR QUE ELE CONTINUAR TENHA UMA BOA CONVERSA COM ELE ELE VAI ENTENDER.

    EU JA FIZ ISSO COM MEU EX ELE PEDIA DIRETO EU IGNORAVA AS PERGUNTAS AGORA SOMOS AMIGOS NOVAMENTE

    BJOS

    DE UM TEMPO PRA ELE ESQUECER

    BJ

  • isso so com o tempo amiga, bjs me ajuda por favor

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • desculpe-me a franqueza mas vc parece muito ingenua,pois é complicado a amizade com osexo oposto sem que um dia passe na mente de um dos dois algo relacionado ao amor de homem e mulher que dirá amizade de ex ,eu sou amiga de meus ex namorados mas no sentido de que eu os comprimento na rua se precisar conversar com eles sem problemas no orkut eles comentam minhas fotos com minha família(esposo,e filha) mas não amizade de estar sempre junto trocando ideias visitando um ao outro isso não existe.

    Mas tenho aimpressão que vc está gostando desta situação apenas esta fazendo um joguinho "de pega ou não pega"se realmente não quer mais ser namorada dele fale com franqueza sem dar esperanças e tenho certeza que ele vai entender,agora esse papino de ah! eu quero ser sua amiga não cola...tudo de bom pra vc espero ter ajudado tchau da Any!!!!!!!!!!

  • vcs mulheres são brincadeira hein.terminou a pouco tempo e acha q ele vai te esquecer assim...só tem jeito ..vc tem q provar p ele q realmente não sente mais absolutamente nada por ele...e só tem um jeito VC vai ter q arrumar uma namorada p ele.essa vai ser a prova máxima p vc e p ele q não sente mais nada,mas se naum tiver coragem ou se sentir incomodada,entaum é pq ainda sente alguma coisa por ele.

  • Desista! se ele não serve como namorado é porque vc não tem mais sentimentos mas ele pode ter ainda e se sente rejeitado!

Sign In or Register to comment.