Pq as pessoas tem receio de namorar alguém mais novo?

Minha amiga gosta da professora dela(isso mesmo) o que tá impedindo até agora delas terem alguma coisa,é prq a profe diz que a idade delas “não combinam“ mas é nítido que a profe senti o mesmo, e a diferença nem é tanto só 12 anos. Eu queria saber de vocês,se vocês ficariam com alguém mais novo(a) ?

Comments

  • A sociedade é muito hipócrita em relação a esse assunto.Todos nós podemos nos apaixonar por alguma pessoa mais nova.

    Mas é complicado,depende muito da idade,se a pessoa for menor de 14 anos e namorar com adulto,pode dar problema para o adulto por causa da Lei.

    Relacionamentos com professores fica mais complicado ainda,pois o professor é tido como alguém de exemplo.

    Se a professora se relacionar com a sua amiga com certeza vai sofrer críticas,ameaças,vai ser vítima de piadas,vai perder o respeito dos alunos.A imagem dela pode ficar manchada e ela pode perder o emprego.Se esse relacionamento virar um escândalo,tem o risco de ela nunca conseguir outra vaga em outra escola ou qualquer instituto de ensino.

  • não entenda que as pessoas tem receio de namorar pessoas mais novas por que tem medo que a pessoa mais nova deixe ela ou machuque seus sentimentos

  • afff o mundo esta perdido mesmo....e eu não ficaria com um cara mais velho pela questão "maturidade "

  • a prof tem toda razão !! ela é velha de mais

  • OMG, mais uma lésbica no mundo? É isso mesmo?

  • a minha namorada e mais nova do que eu

  • PESSOAS MAIS NOVAS GERALMENTE NAO TEM MATURIDADE NESESARIA

    NAO TRABALHA ESSAS COISAS

  • Se sua amiga for menor é errado, senão quase não tem problema, contanto que eles não namorem em sala de aula!

  • só 12 anos?

Sign In or Register to comment.