Pq as pessoas tem receio de namorar alguém mais novo?
Minha amiga gosta da professora dela(isso mesmo) o que tá impedindo até agora delas terem alguma coisa,é prq a profe diz que a idade delas “não combinam“ mas é nítido que a profe senti o mesmo, e a diferença nem é tanto só 12 anos. Eu queria saber de vocês,se vocês ficariam com alguém mais novo(a) ?
Comments
A sociedade é muito hipócrita em relação a esse assunto.Todos nós podemos nos apaixonar por alguma pessoa mais nova.
Mas é complicado,depende muito da idade,se a pessoa for menor de 14 anos e namorar com adulto,pode dar problema para o adulto por causa da Lei.
Relacionamentos com professores fica mais complicado ainda,pois o professor é tido como alguém de exemplo.
Se a professora se relacionar com a sua amiga com certeza vai sofrer críticas,ameaças,vai ser vítima de piadas,vai perder o respeito dos alunos.A imagem dela pode ficar manchada e ela pode perder o emprego.Se esse relacionamento virar um escândalo,tem o risco de ela nunca conseguir outra vaga em outra escola ou qualquer instituto de ensino.
não entenda que as pessoas tem receio de namorar pessoas mais novas por que tem medo que a pessoa mais nova deixe ela ou machuque seus sentimentos
afff o mundo esta perdido mesmo....e eu não ficaria com um cara mais velho pela questão "maturidade "
a prof tem toda razão !! ela é velha de mais
OMG, mais uma lésbica no mundo? à isso mesmo?
a minha namorada e mais nova do que eu
PESSOAS MAIS NOVAS GERALMENTE NAO TEM MATURIDADE NESESARIA
NAO TRABALHA ESSAS COISAS
Se sua amiga for menor é errado, senão quase não tem problema, contanto que eles não namorem em sala de aula!
só 12 anos?