EU SOU UMA HOMOSSEXUAL PRECONCEITUOSA COMIGO MESMA? AINDA NÃO ME ACEITEI?

Recentemente fiz um trabalho de sociologia falando sobre movimentos sociais, o movimento social que a minha equipe pegou foi “Movimento GLBT” ou GLBTS eu não sei, até ai tudo bem... Fizemos um trabalho legal, foi muito aplaudido acho que era por que eu estava falando de um tema que me identifico muito rsrs, uma das coisas que abordamos foi a “Parada do orgulho gay”, eu sou homossexual e não gosto de paradas gays, quando eu vejo uma parada gay eu não sinto orgulho de ser homossexual, eu chego a ficar envergonhada com tudo aquilo, essas passeatas mudaram muito desde o inicio até hoje, e eu vi que no inicio as pessoas lutavam mesmo pelos seus direitos, agora simplesmente vemos homens e mulheres se agarrando em publico (uma coisa que eu acho horrível independente do sexo) Muita bebia, drogas e depois ainda querem reclamar quando a policia prende EU SEI QUE ÀS VEZES A POLICIA GOSTA DE USAR O PODER COMO UM MODO DE HOMOFOBIA, mas em algumas vezes eles prendem por que devem, eu fico pensando, será que eu sou uma homossexual preconceituosa comigo mesma? Rsrs Sim por que não gosto de paradas gays, quando vejo uma não sinto orgulho nenhum eu sinto vergonha, não gosto também de um discurso que sempre fazem que é do tipo “Somos a favor de tudo sem preconceitos” Mas algumas mulheres tem preconceitos com Bissexuais, e as vezes até mesmo com hetéros rsrs, também se contradizem muito, eles querem o direito de liberdade de expressão, mas não podem ouvir uma pessoa dizer que não gosta de homossexuais que já dizem que é homofobia, EU SEI NINGUÉM É IGUAL, mas é que eu me sinto deslocada em grupos de amigos, os meus amigos não pensam como eu, apenas isso, não me interesso por movimentos GLS, não me interesso por luta de direitos homossexuais, não me interesso por nada disso, eu apenas quero viver e ser respeitada e para isso eu acho que não preciso lutar por direitos exclusivos meus, sou uma cidadã normal, o direito que eu tenho como cidadã já me basta, e sei que todos querem a mesma coisa, mas algumas pessoas insistem em sujar a imagem dos homossexuais, vou receber muitos xingamentos por está falando isso EU TENHO CERTEZA, mas eu queria saber, EU SOU UMA HOMOSSEXUAL PRECONCEITUOSA COMIGO MESMA? AINDA NÃO ME ACEITEI?

Comments

• Eu acho que sua opção sexual deve vir atrás de muitas outras coisas, ou seja, vc prioriza outras coisas, coloca muitas outras coisas na frente da sua opção sexual. Tem uma cantora famosa que deu uma entrevista dizendo a mesma coisa que vc, que ela é bi, mas não sente vontade de participar dessas coisas, que não se vê diferente sendo assim, que participando desse tipo de coisa é que ela estaria se vendo diferente.

Olha eu não acho que vc tem preconceito não, acho que vc pensa como eu (sou hetero), e acho que a luta por direitos é uma coisa bonita sim, lutar por uma causa, lutar por um mundo diferente. Mas essas paradas...não impõe respeito, muito pelo contrário, fazem os homofóbicos parecerem que tem razão (sendo que não tem). Eu também acho horrível agarração em público, independente do sexo.

Eu acho que deveria ser uma coisa mais séria, e não aquele fuzuê todo. Aí os homofóbicos veem aquilo e dizem: " Olha, depois dizem que eu não tenho razão, vê se isso aí é postura de gente normal". Sou totalmente a favor da luta pelos direitos iguais, mas enquanto não houver uma postura boa por parte dos GLBTS, o preconceito vai continuar. O que parece é que eles querem agredir os homofóbicos com aquelas atitudes vulgares, e isso só piora as coisas, pois homofobia é falta de conhecimento, e não adianta bater de frente, os GLBTS tem que mostrar que podem ter uma postura melhor do que a deles (homofóbicos) na sociedade. E muitos deles tem sim, só que na hora de mostrar isso, eles agem totalmente ao contrário, fazendo parecer que ser gay é feio, porque eles mesmo tornam feio, com aquelas exibições desnecessárias. Eu acho que a parada gay faria efeito se fosse levada mais a sério pelos próprios GLBTS. Tantos momentos pra beber, curtir, se agarrarem, e eles vão fazer isso logo em um momento em que eles deveriam mostrar seriedade, eles confundem luta com festa, assim nunca serão aceitos, e cada parada gay (se continuar assim) fará o preconceito aumentar ainda mais.

Agora se vc se aceita ou não, isso no íntimo vc deve saber. Talvez vc apenas seja uma pessoa reservada. Eu acho muito bonito quem se aceita e se faz aceitar com discrição, sem alardes, sem vulgaridades, sem exibições desnecessárias.

• acho que isso seria Homofobia contra você mesma, Denuncie

• Você é bem coerente em grande parte dos seus argumentos, você não é homofóbica consigo mesma. De fato, a parada gay deixou de ser um evento com o intuito de exigir respeito e direitos aos homossexuais, não há mais protestos e sim badernas, tornou-se um verdadeiro carnaval, independente de orientação sexual, eu considero uma falta de respeito pessoas que consomem álcool e praticam atos sexuais em locais públicos, ou qualquer tipo de insinuação sexual.

Mas não aprovo o fato de você negar a luta pelos seus direitos, reflita sobre isso. Infelizmente, os homossexuais são ainda bastante discriminados pela sociedade brasileira, está certo que a parada gay perdeu a figura de protesto e tornou-se uma festa, porém no carnaval muitos héteros praticam os mesmos atos inadequados que os homossexuais praticam na parada gay, mas a sociedade brasileira ignora. Só sabem apontar os dedos para a categoria LGBT.

Em alguns comentários acima, você pode observar o preconceito vivo na sociedade brasileira, preconceito esse que está longe de ser extinto. Infelizmente, o ser humano é cruel, egoísta, bitolado e individualista. Seres humanos perseguem, excluem e condenam a sua própria espécie. Muitos se baseiam em suas ditas verdades absolutas para escolher à dedo quem é 'certo' e quem é 'errado'. Eu não consigo compreender isso. Freud explica.

• ajude ele, ele precisa de seu apoio e carinho, ele deve ta passando por uma situação de entire desprezo, tanto da familia, da religiao, dos amigos, de tudo. Ajude ele nao tenha preconceito, ninguem escolhe ser gay, ja nascemos assim.

• Olá!

Bem, você deve se aceitar acima de tudo, deixe de ser preconceituosa consigo mesma.. Eu até concordo com você quanto a parada gay que eu acho tortal falta de respeito... mas temos que respeirtar de quem gosta de ir.. Mas pensa comigo.. como vc quer que as pessoas te aceitem se vc mesma não se aceita??? Homossexualidade é um assunto muito delicado. Se aceite, seja você mesma.. a vida é sua e dela só você manda. Não ligue para o que as pesoas vão falar de você..

Cada um tem umna forma de olhar os homossexuais.. e esse é seu jeito.. e não é eu e nenhum usuário daqui que vai mudar isso., só tenho que te dizer duas coisas...

em primeiro lugar vc tem que se aceitar e em segundo vc tem que viver a sua vida sem pensa no que as demais pessoas vão dizer de vc...

Eu também sou homnossexual, sou um adolescente e não ligo e nunca ligarei para o que as demais pessoas falam de mim... eu nãom sou assumido mas minha familia já está desconfiando... seja natural.. seja com que as pessoas te vejam de um jeito legal e não como uma aberração....

Um dias nós homossexuais vamos ser vistos de uma maneira melhor... beijos e boa sorte aí..

• você é estranha, quer se manter heteronormativa

• Deixa de ser p.a.u no c.ú!

Seu fake do ca.ra.lho!

"EU SOU UMA HOMOSSEXUAL PRECONCEITUOSA COMIGO MESMA"

Não existe isso!

O certo seria:

Eu sou homossexual e tenho preconceito comigo mesmo!

:/

• Vai se fu. de r , literalmente . compra um consolo e se fo=de gostoso

• aberração... coisa do demônio , que sua alma seja jogada ao inferno e que lúcifer te prenda no covil dos mortos

Sign In or Register to comment.