Não é estranho: Procurar vida em Marte?

Não é estranho? Vinte e sete mil espécies de pássaros, plantas, animais e insetos da terra são extintos em um ano.

Nossos tigres, pandas e sapos estão desaparecendo. Enquanto issso, procuramos sinal de vida no espaço. Em Marte?

Comments

• DIZINHU!!!! Gasto desnecessário....e veja só meu amigo ....imagine o qt é desviado nessa história....o qt de dinheiro é colocado nos bolsos do pessoal do governo....com uma voltinha a Marte...Para eles é bem interessante este passeio a Marte....E o pior é que nem me perguntaram se eu queria pagar esta conta....veja vc...amigo....aliás não perguntaram a ninguém se seria útil e se concordaríamos com tal investimento inútil com nosso dinheiro...Amigo somos nós que estamos pagando tal hipocrisia.....Isto que vivemos numa democracia....e nunca somos consultados sobre tais assuntos....bjus amiguxo!!!!!!

• Já está acontecendo o que vemos em muitos filmes de ficção científica: ao invés de manter o que temos, os homens continuam a destruição e procuram outro planeta para morar com condições parecidas com a terra.

Pra mim é isso mesmo, veremos daqui há algum tempo.

Beijimprocê

• É um paradoxo, com certeza, mas dependemos das pesquisas científicas para maiores conquistas e consequentemente, vida melhor... Abraços

• Se for pensar por esse ângulo, tem muito mais coisas "estranhas" nesse mundo meu caro............

• Não só estranho, é falta de amor pelo seu próprio planeta.Um abraço querido

• Dipaula penso que poderíamos distribuir melhor os gastos e as pesquisas para preservarmos o que temos.Bjos no seu coração.

• Já assistiu a novela da "Record" Os Mutantes=Caminhos do Coração.Nesta novelita têm os Reptilianos invadindo a terra após destruirem Marte.Ou seriam os atuais humanos? Assista e reflita.

• Oi Dipaula

Pois é.....e não é só isso....e tanta gente ´passando fome no mundo e gasta-se milhões em passeios pelo espaço....em armas..

Beijo

Sign In or Register to comment.