O que acham das pessoas que não votam na a melhor resposta?
Sei que muita gente responde perguntas por diversão aqui no Yahoo Respostas, assim como eu. Contudo, dá aquela satisfação quando entramos e vemos o agradecimento da pessoa quando respondemos uma pergunta dela.
E cá entre nós, as vezes é muito trabalhoso. Acho que todos que fazem perguntas deveriam votar na melhor resposta, vocês concordam comigo?
Comments
Com Toda certeza deveriam votar, Sabe por que?
Ex:
Meu Teclado não está Funcionando, Como resolver?
Ai vem 2 respostas diferentes, e você não sabe a qual realmente da certo.
Claro é ótimo você ajudar o proximo é muito bom faz bem para alma , parece que você alivia a PESSOA de fazer besteiras !!!
Eu respondo principalmente para ajudar as pessoas e claro que é bom ganhar pontos mais faço isso mesmo só para ajuda-las eu me sinto em paz sabe me sinto bem sabendo que FULANO te agradeceu que desfez de uma besteira e etc ..
Eu gosto muuuito de ajudar as pessoas , esclarecer dúvidas , sou até mesmo conhecida na vida real como a CONSELHEIRA !!! hehehehehe . amo ajudar as pessoas e acho que em troca deveriamos sim receber a melhor resposta , Tah certo que agente tem que fazer o bem sem pedir nada em troca , mas você tem qe agradeçer as pessoas !!!
As vezes da trabalho mesmo pra responder algumas perguntas.
sabe o que é pior? quando a pessoa faz a pergunta e ainda fala: "valendo 10 pontos"
aà a gente se esforça pra responder e a pessoa não escolhe a melhor resposta.
acho isso ridÃculo.
Só quero meus pontos.