Sera pessoal??????????

ola .

bom tive 2 relacoes sexuais sem camisinha e antes de gozar ele tirou fora.

tomei uma pilula do dia seguinte corretamente.

repiti o mesmo procedimento transei sem camisinha e ele ajaculou fora e logo em seguida tomei a pilula.

isso ocorreu na mesma semana.

agora sexta faz 7 dias que eu tomei a pilula estou com leves colilas bastante espinhas e as vezes leve dor de cabeca.

ah duvida eh corro risco de gravidez????

muito obg bjao

Comments

• Não pois a pílula equivale a uma cartela de anti-consepcional, e vc não precisava mas tomar novamente pois a mulher so óvula uma vez por mês, toma a pílula elimina o óvulo, mas toma muito cuidado com o usa indevido desse tipo de medicamento, e melhor vc procura um medico para melhores informações, tome cuidado ao transar sem camisinha...Espero te ajudado

• kkkkkk

Como que voce corre risco de estar gravida.. sendo que ele nem chegou ejacular dentro de ti.. afs --'

• a derrepente e so concidencia mais esse papo de tira rápido nem **** em sempre acaba ino e derrepente exemplo vai que ele tem doença exemplo wlss se ficar gravida me chama pra ser padrinho

• affz será que são tão desinformados assim, não é só quando o cara goza dentro é que a mulher corre o risco, já na primeira bombada que o cara da a mulher já pode estar grávida ou melhor dizendo só na esfregada já pode se engravidar, é por isso que há tanta gravidez indesejada por que muita gente acha que engravida só quando goza é ae que o povo se engana.

Sign In or Register to comment.