Oi gente como faço pra ganhar uma Biblia/?
Oi gente eu queria uma ajuda eu preciso de uma bíblia nova, eu queria saber como faço pra ganharmo uma, pois a minha jjáta velha não tem mais nem capa, queria uma atual e com harpa se ppossívelde bolso, pode ser usada mesmo, mais em perfeito estado eu to ddesempregadopor isso ainda nnãocomprei. como faço que site eu busco?
Comments
Visite este site: http://www.bibliahabil.com.br/ o grupo é muito sério e tem um trabalho excelente. Proporcionam uma Bíblia muito boa. O texto é o excelente texto de João Ferreira de Almeida e o conteúdo eletrônico de apoio que esta Bíblia traz é outra ferramenta excelente para todo que tem interesse real e sincero de buscar o entendimento do que o Texto afirma. Faça o download e suas pesquisas em ouvir a Palavra de Deus.
Se quiser mande seu endereço para o meu e-mail disponibilizado aqui no YR que eu mando uma pra você.
Por favor, você não tem um irmão que possa fazer isso por você. Conte isso para seu pastor se ele disser que não tem como ajuda-lo jogue seu pastor fora.
Se você não tem condições de comprar uma Bíblia, na Igreja eles doam de coração... Ou então, você pode pedir para alguém te dar de aniversário...
Pq ainda não pediu na sua igreja?
Tenho certeza que se você pedir em sua congregação como doação, irá aparecer uma do jeitinho que você pediu a Deus.
Pede para o pastor pedir no culto.
Precisei levar algumas nos presidios e o irmão me deram muitas.
Shalom
Dou-lhe uma virtual de presente, basta acessar este link: http://www.bibliaonline.net/?lang=BR
Abração
nas igrejas evangélicas existe o servoço dos gidãos e eles teem bíblias para dar as pessoas e enfim...entre em contato com este grupo em qualquer igreja evangélica pentecostal.
i meu amigo hoje em dia vc quere ganha biblia é meio dificil eim, não é enpossivel mas é dificil. e melhor vc comprar. se bem que com o sem biblia vc vai pro inferno se não cre em Allah.
Pô Zeca,tenta engrupir o Pica Pau.Quem sabe ele ñ cai na sua ~lábia e te da uma.hehehe hehehe