Um cara falou agora a pouco comigo no ponto de ônibus que ia me pegar quinta feira?

Eu não o conheço, e não é de hoje que eu sempre percebo alguem atrás de mim, antes um cara ficou me olhando de cara feia.

O que faço? Tô com medo agora, pois eu tenho que passar por ali, já que é onde pego o ônibus depois do curso para ir pra casa.

Comments

• Ou contacte a policia ou compre um canivete ou uma faca e leve sempre na mochila ou bousa ou ande sempre com um amigo!!!!

• nao seja burro chame logo a policia quando perceber algo estranho principalmente c morar em cidade grande

• Kkkkkkkk

kara! eu quando acontecia isso, levava meus amigos para fikar escondidos, quando o kara chegava éra um espancamento geral!

ou leva uma faka!

notei algo!

o kara é um *****! pq nao te pego hoje?

sera q ele nao ta te zoando?

• ande com uma arminha de pimenta ou choque e consulte jackie chan.entre para uma aula de luta e defesa.

• Usa as tecnicas do Himura, com a Sakabatou! mas se vc nao tiver um, tu arruma uns amigos pra ir contigo e caso ele nao faça nada contigo, tu da um susto nele, e fala q se ele fizer algo com tigo tu almenta o bonde e desse o pau nele!!!

Sign In or Register to comment.