Vcs tem medo...................................?

Vcs tem medo do futuro?De não ser aquilo que vcs esperavam...Não, sim e pq??

Comments

• Este medo é típico da sua idade, vitor.

Eu também senti muito...

Mas com o tempo isso diminui.

Aprendemos que a vida dá tantas reviravoltas

que é impossível determinar bem aquilo que nos acontecerá.

O que mais parece improvavel pode acontecer.

• olha confesso que sim viu

as vezes me pergunto muito como deve ser o meu futuro

o meu Futuro pode ser daqui a 5 minutos

mais quando falo em futuro olho muito eu com a idade entre 25 a 30 por ai

isso sim e o meu futuro que eu penso

as vezes acho que nada vai ser do jeito que eu planejo

'(oüo)'Bjus do Derson

• nao convem ficar pensando no futuro. voce planeja planeja, mas o resultado nunca e exatamente como voce espera

• Tenho medo do futuro, sim!

Estou com 32 anos e não constituí família por ser gay! No momento estou solteiro e fico pensando na minha velhice! Meus pais já terão morrido e eu ficarei como? E se eu adoecer, quem cuidará de mim?

É triste e pertubador! :(

Abraço!

• Não, eu costumava ter. Mas comecei a ser masi otimista.

Eu vou sempre ser aquilo que eu espero. Não sei se vou ser o que os outros esperam de mim, mas isso não importa.

Beijos:*

• Sim, mas o futuro nos revela surpresas, a uns tres anos atras eu não imaginava viver oq eu vivo hoje, conheci pessoas legais, passei por momentos dificeis, momentos bons, enfim como diz o ditado futuro a deus pertence, sendo assim, nao precisamos ficar despreocupados com oq possa acontecer la na frente se for bom agarremos com unhas e dentes, se for ruin, pedimos pra deus nos dar força para conseguir vencer o obstaculo q nos atrapalha a caminhar até fim.

• Antes eu tinha mas hoje não. Não saber o que acontecera é que torna a coisa divertida.

• Não, eu vou correr atrás do que eu quero

• nao costumo ter medo do futuro

por que trabalhei no passado para que meu presente funcionasse de acordo com meu futuro

e trabalho planejando um futuro parcial

• Na verdade eu tenho medo da atitude q devo tomar agora pra n estragar o futuro

Sign In or Register to comment.