Será que estou grávida?
Olá amigos se puderem me ajudar!!!
Minha mesntruação está atrasada pelo menos 8 dias, tenho sentido muito enjoos, queimação e meus seios estão bastante doloridos, parei de tomar o anti-concepcional faz uns 7 meses eu e meu marido tivemos relação sem proteção e dentro dos dias férteis... Será que posso estar gravida? fiz o teste de farmácia depois de 3 semanas que tivemos relação mas deu negativo... o que vcs acham? posso estar grávida?
Aguardo respostas!!!
Obrigada
Bjos
Maryna
Comments
seu caso e quase igual ao meu eu tbm to com 8 dias de atraso mais no meu caso o exame deu positivo.......
agora vc disse q parou de tomar ant faz 7 meses ai te pergunto dai em diante todos os meses veio certinho ...se nao vc corre op risco de ta gravida msm se costumava atrasar
pior q nesse caso nao tem como relaxar ne como eu agora
ola, faz uma exame pra saber, eu com 7 dias de atraso acusou no de farmacia. depois nos conta hem
ainda pergunta?
Sim : ) Parabeins mamãe!
Oi Maryna!
Ligue para seu ginecologista e informe a sua situação. Ele o aconselhará e, se julgar necessário, solicitará um exame de gravidez.
Ãs vezesm estes sintomas podem ser causados por disfunções hormonais ou microcistos no ovário.
O melhor a fazer é procurar o seu médico.
Eu acho que pode estar sim, o melhor a fazer é ir até um ginecologista e pedir pra fazer um exame de laboratório.
diante de tudo que vc falou, existem grandes chances de vc estar grávida sim, mas convém lembrar que existe a possibilidade da "gravidez psicológica" movida por todas as suas suspeitas, o que faz aparecer alguns ou mesmo todos os sintomas da gravidez. aguarde um prazo maior de atraso mestrual e faça um teste novamente.
abraços.
Muito provável... as vezes pode ser psicológico... mas geralmente depois do teste qndo a gente v q dá negativo a gente fica mais calma =D
Mas faz um exame de sangue não é mto caro 20 25 reais vale a pena afinal isso martela a nossa cabeça né!!!
Beijos
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm......
acho que sim