*************DESESPERO TOTAL*****************************?

Sou uma jovem de 16 anos i tenho uma vida sexual activa com o meu namorado... Sempre fomos responsaveis nestas situações i usamos sempre preservativo...

Mas desta vez apo's ele ter ejaculado com ele posto, o preservativo soltou.se do pe'nis dele tendo ficado com a ponta na minha vagina i o pe'nis de fora...

O esperma ficou dentro do preservativo i este não se rompeu...

Mesmo assim devo tomar a pilula do dia seguinte para prevenir?? Penso qe nao saiu nada para fora...

Tou confusa... qe faço???

Update:

Tihna acabado de menstruar 'a 3 dias... Tina so' muito pouco corrimento da cor castanha, que costuma acontecer todos os meses no fim du periodo...

Comments

• Amiga, não há necessidade de tomar a pílula do dia seguinte, já que o sêmen ficou contido dentro do preservativo. Mas daqui para a frente peça ao seu parceiro para retirar o pênis imediatamente após a ejaculação, caso contrário ele perde a ereção e o preservativo sai mesmo, o que a deixa vulnerável a gravidez indesejável e DSTs. Boa sorte.

• Pelo que você falou não tem risco de gravidez, e você tem que levar em consideração se você estava no seu período fértil, mais se vocês não tem o hábito de transarem sem camisinha e como você só deve ter um parceiro você não vai ter a necessidade de usar a pílula de novo, então toma mais por segurança mesmo, pra você ficar desencanada, lembrando que tomando a pílula em até 24hs após o sexo a eficácia e de 95%, se tomada entre 25hs e 48hs a eficácia é de 80% e se tomada entre 49hs e 72hs a eficácia é de apenas 55%, e após 72hs não tem efeito nenhum... Então se você vai optar por tomar a pílula tome o mais rápido possível e lembre-se que a pílula vai desregular seu ciclo menstrual por algum tempo... Beijos e o boa sorte

• Tome a pílula, pode ser que não tenha acontecido nada, mas é sempre bom ter um pouco de certeza a mais ^^

• por via das dúvidas tomaa a pílula para se previnir!

Bjoos

• relaxa,nao vai dar nada

• amor melhor previnir tome a pílula assim vc fica mais tranqüila.

bjos amo vc.

• Tem certeza que não saiu?

caso contrario, tome a PDS.

• Eu tomaria assim não ficaria morta de preocupação, esperando a mestruação descer.

• Olha,

se vc ainda tem muitas dúvidas se deve contato ou não com os espermatozoides,

Melhor previnir do que remediar,

tome a pilula por prevenção se vc não faz uso de metodo anticoncepcional.

Mais lembre-se a pilula do dia seguinte é um antinconcepcional de emergência e só deve ser usado como tal.

Leia atentamente a bula antes de maniopular o medicamento.

Espero ter ajudado,

cuide-se

• a pírula do dia seguinte é por dia seguinte mesmo......

a chance de vc ter engravido é pequena, mas tome mais cuidado da proxima vez....

Sign In or Register to comment.