Me ajudem/estou muito chateada e com raiva/ 5 estrelas?

vou logo direto, meu irmão pediu pra ir pra uma festa da amiga dele que é longe pra p0ha, meu pai não deixo pq e muito longe e ele vai sozinha ( meu irmão vai fazer 17) e agora meu irmão ta fazendo mó escândalo aqui na minha casa, pq meu pai não quis deixa ele ir, e agora meu pai e meu irmã não estão se falando, meu pai fica falando pra minha mãe um monte de *****, e agora meu irmão diz que vai que nessa festa de jeito ou de outro, minha tava chorando nagora pq meu irmão fava falando que não preferia ter pai, falou um monte *****

To muito triste, meu irmão e muito idiota meu pai deixa ele sair pra qualquer lugar, aí agora que ele disse não meu irmão ta fazendo drama, meu pai no natal mando eu ir pra casa 22hrs, eu tinha saído, meu irmão chegou em casa 00:00 e depois ainda saiu, cara to muito triste quero logo ir pra escola e sair dessa casa pq eu não aguento mais briga,

Oque vcs acham, oque eu devo fazer ? To muito triste

Comments

• se vc fosse homem mandava vc bater no seu irmao, mas isso é o fim dos tempos filho nao respeita mais pai a educação do brasil ta uma desgraça.

sei como isso é dificil mas so ha como ter paciencia e conversar com seu irmao depois q a tempestade passar para ele pedir desculpas ao seu pai ai seu pai pedira tbm a sua mae

• Ele tem mi mi mi está na casa do pai come e bebe e não paga aluguel e ainda tem um pai que gosta e ele está desperdiçando isso um dia ele vai entender o cavalo que foi e não vai ter como voltar e consertar o passado...

Sign In or Register to comment.