Eu tenho mto medo e vergonha de demonstrar os meus sentimentos por ela...?

Ela é da minha sala de aula, e já passou o primeiro semestre inteiro. Vamos nos formar ano que vem, e acho que nunca mais vamos nos ver.

Se ela vai beijar alguém, tomara que eu nunca descubra, eu vou me sentir mto mal. Tipow, eu já me decidi que eu nunca vou ficar com ela, nem chegar perto dela por motivos pessoais. Então, eu acho justo que ela fique livre pra beijar quem ela quiser, pra ser feliz né (pq eu odeio ve-la triste, como eu já vi algumas vezes). Mas kraleo... eu estremeci qdo eu pensei que ela tinha beijado outro cara! Foi horrível.

Eu já não aguento mais fingir todos os dias na escola que eu não sinto nada!! Mas tenho que me controlar pra ignorar todos esses sentimentos, tenho que esconder o que eu sinto u.u

É difícil esquece-la

Update:

3º ano do EM

Comments

  • Demonstre o que vc sente não tenha medo e lute se vc quiser msm. Nós nunca podemos deixar de fazer algo por medo ou vergonha, esses sentimentos só atrapalham a nossa vida , vai em frente e não desista pq dps vc poderá se arrepender.Faça o seguinte: Num dia qq pense assim"Eu vou falar com ela" dai vc vai lá e fala sem pensar no que esta fazendo, pq se vc pensar ferra tudo kkk...Faça isso!

    OBS: Uma curiosidade em q série vc ta?

  • - Pois pare de ter vergonha e tenha consciência que os sentimentos melosos em homens o fazem ter menos sexo!!...

    - Nunca!... JAMAIS!!!... Dê uma de fresco apaixonado!!

  • Fi c nunca foi ativo

Sign In or Register to comment.