Movimentos involuntários durante o soninho são normais?
Olá! Meu filho tem apenas 2 meses e meio e, desde que nasceu, movimenta os braçinhos e perninhas de forma involuntária assim que pega no sono (vigilia). Porém, esses movimentos são às vezes muito vigorosos (como se fosse um susto) e chegam a acordá-lo. Dura mais ou menos 5 minutos, depois pára. Normalmente acontece após a mamada da madrugada. Vocês podem me dizer se isso é normal?Obrigada!
Comments
Isso é normal, as vezes até os adultos apresentam esses movimentos, provavelmente o bebê deve estar sonhando com algo que o faça se movimentar. Minha filha de 2 anos agora além de se mexer bastante também costuma balbuciar algumas palavras enquanto dorme.
acho que deve ser normal sim ah e quanto á mamar deite ele de ladinho após as mamadas tá bem? e deixe ele arrotar primeiro!
Sim, normal. Eu fiquei apavorada axava q tinha passado mtos sustos na minha gravidez, falei para o pediatra dela e ele me disse q eh normal, tem até um nome q eu não me lembro "Sindrome ....". Fique trankila passa rapinho. Porem se isso te pertubar, sabe q como é precentimento de mãe, procure uma ajuda medica.
Sim sim, é como um espasmo.
Ele certamente ainda faz os movimentos em que fazia no útero... mas passa!
com certeza ele fika muito cheio de mamar e isso faz ele fika assim , tenta coloka-lo pra arrotar 1º
não é normal se os movimentos duram 5 min, procure o posto de saúde e pergunte a uma enfermeira.
e normal sim
Super normal! Tem vezes que até dormem com metado do olho aberto. Relaxe!