Vc já teve depressão?Por q motivo e qto tempo demorou p sarar?
Gente to assim a 1 ano só chorando vivo angustiada...talvez e as vezes chega me faltar o ar.Levanto de minha cama com a graça q Deus me deu q é minha filha de 6 aninhos.Por ela tiro forças da alma.Tive uma decepção tão grande com meu marido por isso hj estou assim....mais tenho vontade d voltar a viver mais não to conseguindo e to cansada de tanto sofrimento...me ajudem
Comments
Apesar de vivermos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. É importante também saber que pensamento positivo traz pensamento positivo, assim como o negativo traz o negativo. Quando concentramos pensamentos positivo vem outros pensamentos positivos, assim se, se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimado nossas forças nos abandonam. Aí então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi à gente mesmo que foi provocá-la! Nós temos essa liberdade de escolha. Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam?,Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar.
josué[email protected]
Visite meu blogger
http://assuntosespirituaisavansados.blogspot.com.b...
Vou te falar uma coisa. Quando você vê o teu marido todo alegre e sorridente, talvez seja só fachada. Ele também, apesar de ter te decepcionado, pode estar com problemas. De repente ele pode estar passando por dificuldades no trabalho. Quando chega em casa encontra uma esposa com uma filha e deveria ficar feliz. Mas como a esposa não está mais com aquela alegria contagiante ele vai ficando mais triste ainda. Esqueça as mágoas. A vida é uma só e não dura muito. Se a tua depressão durar mais de uma semana já será muito. Agora imagine você perder um ano chorando? E tem mais uma. Se você tiver muito oprimida pelo teu marido, lembre que existe a lei Maria da Penha. Você tem os mesmos direitos dele, inclusive de deixá-lo se for o caso. Mas eu recomendo que você pare de chorar e espere mais uns dias até chegar o verão e comece alguma atividade que te proporcione alegria.
Boa sorte.
Olá querida ...
Jo meu amor,quando você fala que está cansada de tanto sofrimento e me ajudem ,VOCà ESTà DIZENDO,INCONSCIENTEMENTE,SOU UMA VITIMA E COITADINHA,TENHA Dà E PIEDADE DE MIM .Você como mulher e uma mulher,NÃO é coitadinha e vitima,separação acontece em muitas vidas conjugais e quase em todas elas há dores e sofrimentos .Você está esperando ,fazendo-se de coitadinha e vitima,com todo respeito a suas dores e sofrer que alguém tenha dó e piedade de você,e te carregue no colo e lhe faça viver ,viver A SUA VIDA .Minha querida,infelizmente com você também aconteceu uma separação sua vida conjugal acabou e morreu ,mas a vida e sua vida está totalmente viva e te esperando pra viver , viver com plena plenitude ...Depressão é uma estado psiquico emocional que as pessoas,por traumas ou fortes choques emocinais se nega à vida e a viver,é o que mais ou menos está acontecendo com você ,mas em seu caso ,quase que conscientemente você está entrando em estado depressivo ....
Há uma vida ,toda uma vida e sua vida e sua merecida felicidade te esperando para te abraçar,até quando você,como mulher e uma mulher, vai , cômoda e covardemente ficar chorando e lamentando ? Você é mulher e uma mulher,uma mulher crescidinha e de grandeza que tem toda uma vida para vifver e se relaizar,seu casamento e sua vida conjugal acabou e morreu,MAS VOCà COMO MULHER E UMA MULHER,ESTà Aà VIDA TODA VIVA PARA A VIDA E PARA VIVER ...Há outros homens que te quer e te deseja,além da vida e da sua vida ...NÃO perca tempo, de forma cômoda e covarde, com essas lágrimas que está definhando sua saúde e sua linda beleza ...Só você,com a grande mulher que existe dentro de você, pode e deve te ajudar e ajudr você A CONSTRUIR E RECONSTRUIR VIDA ,SUA VIDA ....
NÃO tenho msn,mas me acesse aqui que te passo meu email para conversarmos mais ,sinta-se a vontade em acessar-me .
Outros beijos !!!
Todos meus beijos para você querida ...
Olha minha amiga, isso não eh algo normal, pelo ao contrario, isso eh espiritual e deve ser tratado so por um doutor, Jesus, so ele eh a saÃda para seu problema, varias pessoas da minha familia tiveram depressão, meus tios, minhas tias, minha avó, minha mãe, e isso so mudou quando decidimos ir para a IURD (Igreja Universal do Reino de DEUS, olha, vc pode falar que quiser, mais foi la que eu e minha familia tivemos a transformaçao completa, e so la que vc vai ter....... ai fica a dica minha amiga, a escolha eh sua.
Precisa de um psicologo
que trabalhe a terapia cognitiva comportamental
procure na internet sobre esta terapia
Com certeza a melhor e única solução é JESUS.
Aceite em seu coração ame ele acima de tudo,guarde as escrituras.
Não tem solução melhor,você verá a diferença,pois a solução não depende
de você mas sim de JESUS.
Deixa ele agir.fale com ele assim você terá a melhor e única resposta para
sua sobrevivência.
Sim Jo, já tive neste ano mesmo, por causa de um garoto que eu me apaixonei e tal, fiquei com ele 2 vezes ele veio falar pra mim de sexo, disse que não gosta de namorar sério com meninas virgens tenho 17 e ele tbm mais como eu não quis, ele preferiu ser apenas meu amigo... fiquei mais de 1 semana doente passei mal, vomitei, tava com agonia, toda vida deitada, não queria comer nada nem saber de nada a não ser dele. Mas vou confessar que foi por pouco, eu quase fui.. mais pensei melhor e não aceitei a proposta dele.Cara, eu sofri demais, só eu e Deus sabe o quanto, e ainda tou sofrendo, só que graças a Deus já melhorei, mas não consigo me conformar em ter ele como amigo, porque o amo muito. Olha o que o amor faz com a gente? ='( #sofrimento