Colegas YR...EMAGREÇO pra me sair melhor no meu curso de modelo ou ENGORDO pra agradar meu namorado?
Eu estou fazendo curso de modelo e nesse sabado eu vou ficar na vitrine de uma loja... Eu teria q emagracer um pouco pra me sair melhor no curso (eu acho). Mas, as pessoas da minha família falam q eu tinha q engorda mais um pouco, principalmente minha vó. Meu namorado tb disse q eu tinha q engordar mais um pouco... O q vcs acham eu emagraço para me sair melhor como modelo ou engordo pra agradar a minha família e principalmente o meu namorado?
Bjz
Update:Gente eu tenho 1,60 e peso 46 kg... Pra uma garota comum eu estou no peso certo... Mas pra modelo tecnicamente estou gorda...
Entenderam...
Comments
Sem maiores detalhes...
Abraços
John...!!!
Fica como está e não pende pra um lado e nem outro.
Desculpe-me mas vc já é muito magra.... nem doar sangue vc pode!
Bom, se de saúde vc está bem... se mantenha da maneira que vc se sentir bem... bjus
Emagraça até sabado pra fazer o trabalho falta só dois dias mesmo e depois engorde!!
oou qual é mais importante pra vc?? pense bem!
Nada deixa uma mulher mais bonita do que o brilho da liberdade nos seus olhos
Saia destas prisões, e veja a linda mulher que você é
Ainda é muito nova para estar entrando em prisões tão castradoras e cruéis
Cuidado para não emagrecer demais, existem agentes malucos, que brincam com a vida e saúde dos outros, nada vale a sua vida, sua saúde
Tenho certeza que seu coração sabe o que deve ser feito
Faça o que é correto
escolhe akelas roupas com truques tipo litras horizontais quando tiver com a familia e o namorado pra aparentar estar gorda e listra verticais quando for desfilar e uma dica
as roupas femininas tem muitos truques pra vc aparentar ser magra quando for necessario ou mais gordita. calcinhas com enchimento seios postiços tem tanta coisa que pode ser como vc quiser
Olha acho que você sempre deve ouvir sua familia, mas este é caso
a parte eu sei bem o que é isso minha familia fala o mesmo
mas se você acha que está gorda tente emagrecer um pouco
mas se você acha que está bom o seu peso permaneça assim.
o que importa é ter saúde.
engorda neh
Rosy, tome cuidado com o seu "preciso emagrecer". Se toda sua família está dizendo que vc precisa engordar um pouco, significa que vc não está com kgs sobrando, pelo contrário.
Sua família não quer isso para que vc os agrade; quer seu bem-estar.
Se vc está acima do peso, pense o que te fará mais feliz: uma carreira de modelo ou uma vida feliz ao lado da família?
Vc mesmo saberá a resposta
O QUE VC SE SENTIR MELHOR FAÇA AS COISAS POR VC !! =]