Estou saindo com uma pessoa maravilhosa,vai detalhes abaixo.?

Eu estou separando no papel e ela tambem ,QUAL o nosso tipo de relacionamento?E os parceiros anteriores já sabem

NAMORADOS

AMANTES

FICANTES

PECADORES

OU NOVA MODALIDADE

Comments

• Sei lá cara, curta a vida sem neura. Que se dane o que os outros pensam.

• Pecadores.

Isso chama-se "fornicação".

Você perguntou !!! rsrsr

Assim que for possível, case-se com ela. Isso é o correto.

Contudo aconselho você a pensar antes. Tempos modernos...

No começo tudo é lindo...

Proceda com sabedoria e Deus o iluminará.

Boa sorte!!

• Eu acho que vcs são é frescos...é lógico que é tico-tico no fubá kkkkkkkkkkkk

• Como saber? Isso depende do grau de envolvimento que vocês dois têm, se assumiram publicamente, se frequentam a casa um do outro, se as famílias já conhecem ambos, se querem casar. No começo acho que o termo é ficantes, isso progride pra namorados. Amante é coisa de quem é casado, não acha?

• Se vocês ainda não estão oficialmente separados, o relacionamento presente, embora de conhecimento dos cônjuges anteriores, é clandestino, ou seja, tecnicamente vocês são amantes. Mas, cá entre nós: tá bom, é legal? Digam, então q são namorados, ora. Ninguém tem nada a ver c a vida de vocês. Curtam muito e sejam felizes.

• Bom, podem ser namorados, não sei o grau de envolvimento que vcs estão..

• como estao separados e já resolvendo td no papel

E tds as partes já sabem do envolvimento de vcs

E vcs estao na boa

com respeito um ao outro

entao vcs sao

NAMORADOS

mas sejam sempre tbm

Amantes

apaixonados

e eternos namorados

pq ai é q fik cada dia mais maravilhoso

vlw

td de bom p/vcs

• Cara, se tiver exclusividade, é namoro. Se você namora outra e tá ficando com ela, é amante. Se vocês só se encontram de vez em quando, são ficantes. Pecadores, pela igreja, todos são, mas sou ateu e tô me lixando pra igreja. E vocês podem estar em uma nova modalidade de relacionamento, se assim o decidirem.

Ou seja: quem decide qual é o relacionamento de vocês é só vocês mesmos. Tá na dúvida, senta com ela e conversa isso.

• Namorados ué!!

Sign In or Register to comment.