Estou grávida?POR FAVOR ME RESPONDAM..?

Gente,no dia 14 de setembro tive relações com o meu namorado sem camisinha,tomei a pilula do dia seguinte e minha menstruação desceu,novamente tivemos sem camisinha no dia 19 de setembro tomei a pilula novamente e minha menstruação não veio.Fui ao ginecologista e ele disse que estava com policistos no ovário esquerdo,mais que o direito estava muito desenvolvido e não dava pra ver ainda de certo se era um feto.Começei a tomar CLOMID no dia 23 e de lá pra cá minha barriga vem crescendo e ficando bem durinha,estou sentindo enjôo de perfumes,comidas,desejos.Sem contar que meus seios estão bem maiores,estão doloridos e saindo uma água bem branquinha como leite.Eai será que estou gravida ou não??

POR FAVOR ME AJUDEM..

Update:

Sinto também muito sono,quanto mais durmo mais vontade de dormir eu tenho.

Update 3:

Eu tive com relações com meu namorado 2 dias depois que a minha menstruação tinha ido embora !

Comments

• Qdo eu fiquei gravida estava com esses sintomas...

Mas nao querendo te deixar assustada, faça

o exame de sangue, com ele vc vai tirar

essa duvida cruel..

• Amiga, que confusão. Como você é mentirosa!!!! O ginecologista disse que seu ovário direito estava muito desenvolvido e não dava para ver se era um feto???? Feto no ovário????? E feto com menos de 3 meses de gestação????? E porque o Clomid????? Por que você não faz uma pergunta útil para você????? Bem, enfim, boa sorte.

• Não Pode ficar tomando essa pilula sempre pode estar dando alguma reação ! Procure um Médico ..

• O exame de sangue (Beta HCG) é o melhor a fazer, com ele não tem dúvidas, o resultado é preciso. Fique tranquila. Uma gravidez não é a pior coisa do mundo, acredite. Converse com seu namorado, procure saber suas intenções no caso de ser positivo. Pode também estar se preocupando à toa, cistos também provocam estes sintomas. Se der negativo não vacile tanto, pílula do dia seguinte é pra ser usada em poucos casos e não como método anticoncepcional, pois ela é abortiva. Peça ajuda a alguém de confiança da sua família para te acompanhar nos exames. Relaxe, faça seus exames e seja feliz com ou sem um bebê. Boa sorte. Beijos

• e melhor vc voltar ao medico

e fazer um beta

• È amiga, prepare o chá de bebê... mesmo não sendo medica,posso lhe dizer que vc esta com todos os sintomas de uma gravidez!!

• Amiga faça um exame de farmácia p tirar suas duvidas... pode ser q sim, mas tbm pode ser psicológico... se caso der negativo, faça o beta hcg... boa sorte querida!!! e fique calma...

bjinhux

• +uma com esse papo

Sign In or Register to comment.