Que só quer saber de paulistas e jamais namoraria com um carioca. Mas e o que vc acha disso? Não seria um preconceito da parte dela?
Ela é que está certa...devemos evitar aproximações com balas perdidas...
Não, cada um na sua
Bj
Isso é tudo lorota, venha para o Rio que se apaixonará e nunca mais ficará com esse preconceito dos Cariocas, e por falar nisso ai em São Paulo não tem Bala perdida não, à sim só tem bala achada na cabeça do povo que a impresa oculta, qual cidade Grande que não existe tiroteio ainda está para existir o dia que souberem me avisem, abraço a todos!!!!!
De certa forma é sim um preconceito...
Algo ah mais os paulistas deve ter, para chamar tanto a atenção dela..rs
Beijos amigo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ao ler o começo da pg eu pensei k fosse outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela prefere eles pq eles São IRRESISTÃVEIS KKKKKKKKKK
mais eu não tenho ese preconceitoooo sendo homem e gente booooa ta bom d mais
bjaooo
te cuida!
à um preconceito da parte dela
kakakakakaka
Gosto não se discute e cada um tem a sua preferência. Mesmo assim seria interessante saber a razão dessa "opção".
Cada um(a) tem a sua preferência. Quem vai saber o que aconteceu anteriormente?
e eu pensando que ela só queria saber daquilo
pp
Comments
Ela é que está certa...devemos evitar aproximações com balas perdidas...
Não, cada um na sua
Bj
Isso é tudo lorota, venha para o Rio que se apaixonará e nunca mais ficará com esse preconceito dos Cariocas, e por falar nisso ai em São Paulo não tem Bala perdida não, à sim só tem bala achada na cabeça do povo que a impresa oculta, qual cidade Grande que não existe tiroteio ainda está para existir o dia que souberem me avisem, abraço a todos!!!!!
De certa forma é sim um preconceito...
Algo ah mais os paulistas deve ter, para chamar tanto a atenção dela..rs
Beijos amigo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ao ler o começo da pg eu pensei k fosse outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela prefere eles pq eles São IRRESISTÃVEIS KKKKKKKKKK
mais eu não tenho ese preconceitoooo sendo homem e gente booooa ta bom d mais
bjaooo
te cuida!
à um preconceito da parte dela
kakakakakaka
Gosto não se discute e cada um tem a sua preferência. Mesmo assim seria interessante saber a razão dessa "opção".
Cada um(a) tem a sua preferência. Quem vai saber o que aconteceu anteriormente?
e eu pensando que ela só queria saber daquilo
pp