Existe algum programa onde seja possivel, colorir cabelo, olhos de imagens jpg?

Seguinte, oreciso de um porgrama que eu possa colorir cabelos, olhos, tonalidade de pele de imagens jpg existe isso?? a imagen que quero colorir é essa http://media.photobucket.com/image/4%25C2%25B0...

eu quero deixar o cabelo dele preto, e olhos de sharingan, bom me digam o porgrama, e se possivel alguem de v6 estiver com tempo livre e quiser fazer para min é só enviar pra esse e-mail:[email protected]

bom vlew ae galera vlendo 100 pts

Comments

  • Pra editar imagens eu aconselho o photoshop, mas é um programa pesado e voce vai precisar baixar

    mas existe uma segunda opção, é um editor de imagens gratuito, que voce nao precisa baixar, e o melhor de tudo, voce abre ele direto do seu navegador, e vai por mim ele é super completo, voce pode fazer efeitos esfeciais e coisas profissionais com ele

    da uma olhada, ta aí o link, espero que goste www.pixlr.com

  • Photoshoooop mermo

    tem uns tutoriais bem legais na net q ajudam a colorir cabelo e olho. No caso do abelo vc pode usar mascara rapida e mudar o gama.

    (Minha irma fez um sharigan no PS q me deu medo de tao perfeito 80 )

    Pelo visto vc quer converter em EMUtiha SaKuzinho, procurem em foruns e sites otakus q talves tenha um maker bem generico q bote sharigan facilmente

  • pesquise 'programas de edição de imagem' e de video tambem se quizer, no google e yahoo. a pesquisa do msn é uma porcaria na relevância e vote nas enquetes do meu blog www.enquetemania.blogspot.com

    Fonte(s):

    www.virtualingles.com.br direito a uma aula grátis

  • Tem o Photoshop e o Photo Flitre Studio

    são os melhores

  • pesquise 'programas de edição de imagem' e de video tambem se quizer, no google e yahoo. a pesquisa do msn é uma porcaria na relevância e vote nas enquetes do meu blog www.enquetemania.blogspot.com

  • Se consegui você me avisa..porque até ja tentei baixar ,mais não consegui mesmo!! Bejkas

Sign In or Register to comment.