Homens vocês gostariam de receber algo assim? Ou achariam a menina retardada e o dvd brega?

Fiz um dvd com fotos do meu namorado junto comigo, pus música romântica de fundo e escrevi mensagens nas fotos... Só que tenho vergonha de entregar e ele não gostar... E vocês meninas entregariam pro namorado?

Comments

• Olha.. sinceramente, se fosse comigo eu iria adorar, amar e iria guardar esse dvd pra sempre..! Mais é o seguinte: existem homens super machistas que se recebem um presente desse até largam da namorada.. Te aconselho a seguir seu coração, se ele não é desses tipos de homens machistas, que gostam de ficar contando vantagem sobre as pessoas, você deve entregar. Mais se você tiver dúvidas acho melhor não entregar..! Bjo :)

• De fato, fica brega sim. Um presente não precisa ser caro para fazer sucesso.

Dê algo que não vai custar coisa alguma e vale muito. Faça o cadastro no site www.habbo.com (é grátis). Após efetivada a sua inscrição, dê o HABBO ao seu namorado. Garanto que ele vai gostar muito! É certeza de agradar!

• a minha ultima namorada q fez isso, terminei na hora. se eu aceito uma breguice dessa ela vai se sentir no topo da relação. espero q ele faça o mesmo com vc, ninguem merece esses presentes ''quero-te-dominar''

• Perdi pro carteiro entregar oras' kkk

• Se o rapaz e romantico gente boa entrega ele vai adorar ja se ele for meio brega cheio de nhe nhe nhd machista nao vai gosta vai te achar uma burrinha bjs espero ter ajudado

• Eu acharia fofo

• è muito brega, da um presente caro pra ele ai sim ele vai gosta.

Sign In or Register to comment.